little basil

285 21 15
                                    

Autor:

Gente antes de tudo, queria dizer que estou muitíssimo put0!
Por que?
Porque eu vinha escrevendo o cap, mas acidentalmente postei o cap sem terminá-lo.
Então rapidamente tive que apagá-lo, e eu perdi tudo!
O que me deixou muito put0 e sem vontade de escrever :(
Desculpa, pode não estar tão bom agora, mas é que eu não lembro a história que eu tinha escrito antes.
Enfim, sem mais enrolação vamos começar!

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

White space:

Omori encontrava-se deitado no chão de seu quarto novamente, mas dessa vez, com um objeto um tanto colorido em sua mão.
Observar a coroa de flores que basil te dera tinha se tornado um de seus passatempos favoritos.
Ele não entendia, o por quê de querer ver o garoto, ansiava encontrá-lo de novo.
Escutar o seu gargalhar, ver suas bochechas rubras, observar suas madeixas esverdeadas saltarem livremente.
Só queria vê-lo.
Saber mais sobre ti.

Todos os dias, mesmo que sem percebesse, ele ia até a porta ver se encontrava o lugar novamente.
Mas nada, não havia nada.
Depois de várias tentativas, ele finalmente desistiu, pena que sua vontade de encontrá-lo não tenha passado, e parece que só tinha aumentado com o tempo.

Observando aquele objeto, o girando em sua mão, pode ouvir uma batida em sua porta.
Rapidamente como num pulo, ele vai até a porta e a abre rapidamente.
Nada.
Não havia nada.

Rapidamente ele fecha a porta, batendo ela, e solta um grunhido de raiva.

- mas que caralhos! Por que estão brincando comigo?- bufou.

Com raiva e batendo os pés, ele volta para o lugar onde estava, dessa vez passa a fitar o objeto jogado no chão, com uma expressão irritada.
Então ele só passa por cima da coroa, a chutando um pouco pro lado, indo pra uma direção aleatória do quarto.
Antes de chegar ao tal destino, ouve outra batida na porta.
Dessa vez com certa irritação ele corre até a porta, a abrindo, quase arrancando ela.

- o que querem?- gritou irritado.
Mas quando abre a porta sua face, de irritada e brava, se torna surpresa e confusa.

Do outro lado da porta dava pra se ver, um lindo jardim.
Lentamente, omori piscou seus olhos, como se não acreditasse no que estava vendo.
Rapidamente colocou um pé no local, mas antes de entrar parou e voltou pra trás, pegando o objeto colorido do chão e colocando sobre sua cabeça.
Aí sim, ele entrou no lugar, e logo em seguida sua porta some.

Omori olha em volta, e dá um longo suspiro. Era bom respirar aquele ar puro.
Foi caminhando lentamente pelas flores, pisando na grama fofinha.
O céu estava azul, um azul tão bonito e claro.
Mas rapidamente sua atenção foi interrompida por um garoto chorando a sua frente.
Era basil, ele estava sentado na grama com a cabeça nos joelhos abraçando as pernas.
Rapidamente foi até ele.

- er...está tudo bem...?- omori perguntou se sentando ao lado dele.

Basil levanta a cabeça para fita-lo.

- ah...você voltou.- disse choroso.
Ele estava com os olhos marejados, com os olhinhos tristes, omori não queria vê-lo chorar.

- aconteceu algo?- omori perguntou.

- bem...alguns problemas, nada demais.- basil abaixou o rosto novamente.

Omori não iria insistir se ele não quisesse contar o que ouve, mas ele também não iria deixá-lo daquele jeito.

- olha, se não quiser falar o que aconteceu, tudo bem. Vou estar aqui se precisar.- ele gentilmente virou o rosto de basil para encará-lo.

Basil deu um pequeno sorriso, e enxugou as lágrimas que caíram sobre o rosto.

- eu...tenho um amigo....somos amigos des de pequenos. Sempre fui muito apegado a ele, mas era só amizade.
Até que...- ele dá um suspiro pesado, e continua.- comecei a sentir coisas estranhas, em relação à ele.- ele para e suas bochechas ficaram levemente coradas.

- que tipo de coisas estranhas? Se me permite perguntar.-

- bem...meu coração palpitava mais rápido, eu normalmente não consigo pensar direito perto dele, começo a suar muito, sempre tento não fazer bobagem perto dele mas parece ser impossível! Porque toda vez que eu o vejo quero sair dando pulinhos e dizendo: EU TE AM-
Basil corta sua própria fala e cobre o rosto com as mãos rapidamente.

Seu rosto parecia estar bem vermelho e seu coração palpitava rápido.

- ah basil, você obviamente está apaixonado.- omori dá um sorrisinho curto de quanto e acaricia a cabeça do outro.

- a-apaixonado?...- ele tira as mãos do rosto e o encara.

- é basil, apaixonado.- omori vira seu rosto na direção de basil e os dois se encaram.

Ambos pareciam estar hipnotizados no olhar do outro.
Era algo mágico, que omori nunca tinha sentido na vida.
Basil até já tinha sentido, mas não era daquele jeito.

- omori....você já se apaixonou?- basil diz, ainda o encarando.

- b-bem....não. nunca abri meu coração assim.- omori começa a ficar....corado.

- oh, então como sabe que estou apaixonado?- essa era uma boa pergunta.
Basil arqueia uma sobrancelha.

- ah isso é fácil, consigo sentir os sentimentos de sunny. E ele claramente está apaixonado.- omori dá de ombros.

- s-sunny? Acho que já...- novamente a visão de omori fica turva, mas dessa vez não foi só a dele.
A de basil também, assim como o lugar também sumia.

- ah! Basil, tenho que ir, espero que fique bem. Quero te ver de novo...-
Omori o olha uma última vez.

- também quero te ver de novo, obrigado por me ajudar.- basil deixa um selar na bochecha de omori.

Omori cora fortemente e basil dá uma risadinha.

Assim sunny mais uma vez acorda.

E basil também.

Sunny/Basil- mas, quê?!-

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Continua...

O desenho da mídia quem fez foi minha amiga, quem quiser elogiar elogia pq tá lindo 😋

Sorry o cap curto, o próx vai ser melhor!
Só talvez demore mais.

🌻 Nosso jardim de girassois 🌻( sunny X basil ) Onde histórias criam vida. Descubra agora