Boa leitura!––––––
Sunny estava desesperado.
Desesperado e angustiado.
Tão angustiado que passava o dia todo com uma carranca horrível.
Como conseguiu estragar tudo? Principalmente quando estava indo tudo tão bem?
Ele simplesmente sabia.
Com o passar dos dias, as coisas não saíram do lugar e continuavam iguais. Sunny, sendo bem sincero, preferia atrofiar em seu quarto a ter que sair e ir à escola. Porém, com seus amigos e pais no pé, isso parecia impossível.
Aubrey e Kel tinham um papel essencial na sua vida agora que Sunny passava mais momentos apodrecendo no quarto do que fazendo atividades Ativas. Estava realmente impossível ficar deprimido com Kel tagarelando em seu ouvido sobre basquete e garotas verdadeiramente desinteressantes ao moreno.
Mas a real é que o loiro não saía de sua mente.
Nem a maciez de seus lábios.
Ou a forma como suas bochechas ficam adoravelmente rosadas.
Ou o geladinho de seu nariz empinadinho contra o seu.Ah, pelo amor de Deus!
Com um gemido de derrota, Sunny bate a cabeça contra a mesa do pátio.
— Meu senhor, você está péssimo.
— Obrigado Aubrey. Eu não havia percebido.
Com um leve estremecimento ao tom nada amigável de seu amigo, Aubrey tenta mais cautelosamente.
— Você está assim a dias. Sério, vai me dizer o que houve ou vou ter que ler sua mente?
Franzindo a sobrancelhas, Sunny vira o rosto na mesa a ponto de conseguir enxergar o rosto da garota.
— Você não pode ler mentes.
— Não duvide de mim rapaz.
Novamente, ele volta sua atenção ao espaço branco da mesa. Talvez se ele se concentrasse, pudesse se fundir a ela.
— Ah Sunny, por favor! — Aubrey implora.
Sunny exala bruscamente. Ele realmente deveria contar, não deveria?
Ele confessa que se sente solitário e melancólico ao guardar tudo a si. Mas afinal, e se fosse melhor assim?
Ele já se julgava o suficiente sozinho.
Não precisava de mais alguém o julgando.Contar deveria ser algo bom, então por que o assustava?
Ele não deveria temer a reação da amiga. Não é muito sutil declarar que beijou um de seus melhores amigos, mas Albrey é realmente uma pessoa surpreendente.
O que ele temia era a sua reação sobre eles.
Sunny não teve problemas ao descobrir que gostava de garotos como gostava de garotas.
Estava tudo bem, nada iria mudar em sua vida.
O que ele não tem certeza é se Aubrey poderia ter essa capacidade de pensar.Mexendo desconfortávelmente as mãos em seu colo, ele admira a amiga.
Ela estava com uma expressão suave. Quase distraída. O sol do entardecer batendo em seus cachos rosas dava um contrante bonito ao seu rosto.
Seu olhar gentil e calmo dava-lhe paz.
Por que não? Aliás.
Ele precisava de ajuda de qualquer forma.
Respirando fundo, ele levanta a cabeça da mesa.
— Aubrey — chamou baixinho. Hesitante.
A rosada volta a atenção ao seu rosto, impassível — Sim, querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Nosso jardim de girassois 🌻( sunny X basil )
FanfictionSunny tinha acabado de se mudar para sua antiga cidade natal, onde avia se mudado alguns anos atrás por causa de um acidente. Ele havia perdido sua irmã. Ele reencontra seus antigos amigos, Kel, Aubrey, Hero e por fim mas não menos importante.... B...