{Recapitulando}Sunny lentamente vai aproximando seu rosto do de basil, que ficava imóvel.
Basil fecha os olhos lentamente esperando os lábios de sunny tocarem os seus, quando....[🌻]
- Sunny?! Aaah que bom te ver moleque!- alguém chega atrapalhando os dois.
Sunny se afasta rapidamente do loiro e ambos coram fortemente.
- o que cês tavam fazendo?- a pessoa, cujo nome hero, faz uma cara confusa.
- estávamos conversando hahaha.- sunny diz, começando a rir de nervoso passando a mão na nuca. Basil havia colocado as mãos no rosto para esconder a vergonha.
- serio? Parecia mais que iriam se beijar hahaha- hero começa a rir, o que faz sunny ficar totalmente constrangido.
- enfim, desculpa qualquer coisa aí. tchau sunny e basil, foi bom ver você novamente sunny.- hero continua a sua rota deixando dois tomatinhos pra trás.- ai meu Deus...que vergonha! Basil? Tudo bem?- o moreno coloca a mão no ombro do loiro.
O loiro O olha, e ele estava muito vermelho.
- s-sunny, acho melhor irmos embora né? Tá tarde já.- basil se levanta e tenta sair o mais rápido possível.
- ok então.- sunny diz meio cabisbaixo, ele queria ter terminado o que começou, mas o hero tinha que estragar o clima!
Sunny e basil caminhavam sem dizer uma palavra para o outro, estava um silêncio constrangedor. Sunny coloca as mãos nos bolsos da jaqueta e abaixa um pouco a cabeça. Ele estava tentando não pensar no suposto beijo que ele poderia ter dado no amigo.
(Porra, sunny tem síndrome de adrien.)Chegando a casa de basil ele oferece para sunny entrar e comer algo, até jantar com ele. Mas sunny recusa, queria evitar mais constrangimento.
- te vejo amanhã?- diz sunny na porta da casa de basil, saindo.
- te vejo amanhã...- basil diz, encantado nos olhos de sunny.
Lentamente sunny se aproxima de basil, novamente, mas dessa vez sunny deu apenas um pequeno beijo na bochecha do loiro. Sua bochecha estava quente, e era macia. Sunny dá um sorrisinho antes de sair e depois caminha até sua casa.
Basil fica paralisado na porta, não estava conseguindo processar o que tinha acontecido. Sunny havia voltado, saído com ele, e ainda tinha deixado um beijo em sua bochecha!Basil fecha a porta, e encosta nela, soltando um suspiro e se sentando deslizando pela porta.
"Sunny me beijou, sunny me beijou! Sunny..."
Basil toca o lugar onde sunny havia beijado, E começa a soltar gritinhos e a balançar as pernas no ar.
"Aaaaa meu Deus....Não pode ser...tô apaixonado pelo sunny!".[🌻]
Sunny tinha chegado em casa, ele abriu a porta lentamente e entrou devagar. Estava tarde e não queria incomodar os pais. Quando acendeu a luz sua mãe estava sentada no sofá o olhando como se fosse um psicopata!
- ai mãe! Que susto.- sunny coloca a mão no peito.
- eae como foi?! Anda, me conta todos os detalhes.- diz ela batendo no sofá para sunny se sentar ao seu lado.
Sunny vai até ela e se senta ao seu lado.
- bem, por onde eu começo...- diz ele botando a mão no queixo, como se estivesse pensando.
- de preferência pelo começo!- diz a mulher animada.
- hahaha ok ok.-
Depois de contar o que tinha acontecido, e com quem, a mãe de sunny coloca a mão sobre a boca para esconder um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 Nosso jardim de girassois 🌻( sunny X basil )
FanfictionSunny tinha acabado de se mudar para sua antiga cidade natal, onde avia se mudado alguns anos atrás por causa de um acidente. Ele havia perdido sua irmã. Ele reencontra seus antigos amigos, Kel, Aubrey, Hero e por fim mas não menos importante.... B...