- Aviso. -

359 20 6
                                    

--> POV. Autora


Olá pessoal, bom dia (ou boa tarde/boa noite), como vocês estão hoje? Para quem não me conhece, sou a dona da conta e Autora do livro: " Um Medo Colorido... ".

Para você que chegou agora, essa é a continuação do livro que acabei de citar, recomendo que leia para você entender melhor a continuação. Haverá segredos do primeiro livro e para aqueles que acharam que Aster e Vita seriam um casal... peço que não me matem, pois isso não vai acontecer. Por motivos óbvios, ou seja, por conta do final do último livro.

Mas primeiro, eu peço que vocês leiam este aviso para compreenderem um pouco o que está para acontecer.

A história anterior sobre o filme: "A Origem dos Guardiões" eu fiz por pura diversão e não estudei nada sobre os personagens, dado que era minha primeira fanfic e eu achava que era só escrever a mesma história com algumas cenas, falas e uma personagem extra; ou seja a Vita Artium, Criadora do universo e da raça humana.

Durante o primeiro livro, pode se notar que eu mudei o estilo de escrita para a forma correta. Então, eu pretendo estudar mais sobre os personagens e a história em si, não só do filme mas também dos livros de cada Guardião.

Caso vocês queiram saber um pouco sobre a verdadeira origem dos Guardiões, para também fazer uma fanfic ou apenas por curiosidade, eu recomendo o canal: "Imaginago", o cara é simplesmente incrível e todas as histórias dos Guardiões fazem muito sentido. Então eu peço que vocês vejam a sequência dos vídeos para que possam entender mais essa história. 

Eu também mudarei um pouco a história de Vita e como ela conheceu o Breu e os Guardiões, mas farei o possível para fazer sentido ao livro anterior, para que não fique tão confuso para vocês. Vocês vão saber no decorrer de tudo.

Também haverá várias coisas pessoais sobre a história de cada Guardião antes de cada um receber esse posto, já que a protagonista deste livro é sábia o suficiente para conhecer cada Guardião sem os conhecer de verdade... ops, spoiler!!

Mas enfim, assistem os vídeos sobre os Guardiões para quando eu começar a postar os capítulos, vocês não fiquem como bolas de praia no mar; boiando.

É isso, espero que tenha um ótimo dia. Que Deus proteja cada um de vocês e que ele ajude quem estiver precisando, até breve!! <33

✢Ilusão de Medo...✢ (A Origem dos Guardiões. - Coelho da Páscoa x Leitora).Onde histórias criam vida. Descubra agora