Seher corre atrás de Yaman, segura no braço dele.
Não vá! Vivemos aqui, dependemos deles, você não entende. O que eu deveria fazer? A justiça ia ficar do lado deles. A minha mãe ficou! Como vê, não tenho ninguém. Não posso arrumar confusão com eles, o Sr. Altan séria capaz de... As crianças está voltando.
Ele seria capaz do que?
Senhor, minha vida particular é problema meu, eu preciso saber o que decidiu, só isso! Nada mais, entendeu?
Sim, se você quer assim, eu já vou, hoje mesmo vou para a cidade, não sei quando volto. Então pode ficar sossegada.
Para a cidade!?
Eu moro lá!
Claro, boa viagem.
Obrigado!
Yaman se despede das crianças e vai embora, Seher olha pela a janela, vai até a porta, e retorna.
💭 O que estou pensando? Claro que ele não ia ficar aqui por muito tempo, é melhor assim, o que ele ia querer comigo? Só iria arrumar problemas com Volkan. Pelo menos não vai vender as terras.
Tia, você não vai corrigir nossas tarefas?
Claro meus amores, coloquem aqui na minha mesa.
Você está triste por que seu amigo foi embora?
. Que menina mais curiosa!
Depois da aula Seher fecha tudo e vai embora com as crianças, ela chega em casa, se olha no espelho. Quando vai tirar a maquiagem batem na porta, ela vai atender.
Kiraz, onde você estava? Te procurei, e por que não foi trabalhar.
Seher!
Por que está chorando? O que aconteceu?
Eu juro que não tive culpa, nunca trairia você.
Eu sei disso!
Seher leva kiraz para o quarto, ela se deita na cama e chora sem parar. Pelos os movimentos que ela faz Seher desconfia o que pode ter acontecido, ela também começa a chorar.
O que aconteceu? Pode falar, eu confio em você.
Eu cheguei aqui, você está desacordada, tentei ajudar mais ele não me deixou, falou que eu também era culpada. E queria saber por quem você estava sentindo essas coisas. Eu não falei, então ele resolveu me castigar.
Como!? Ele não bateu em você.
Não posso falar, não consigo.
Kiraz, ele tocou em você?
Kiraz apenas confirma com a cabeça, fazendo Seher entrar em desespero.
Sinto muito!
Aí Kiraz, sei como você sonhava como seria, a culpa é minha. Você não pode continuar aqui.
Seher, você também não, ele falou que se eu não conversasse com você, e fizesse voltar para ele, será a próxima.
Batem na porta, elas se assustam, Seher olha quem é e abre.
Oi linda, por que está chorando?
O patrão falou que se voltarmos a estudar com você, vai mandar nossos pais embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionYaman, um viúvo que luta Lara esquecer os traumas e suas perdas do passado, Seher, jovem sonhadora que pensa em mudar o mundo.