Seher fica sem entender a atitude de Yaman, encosta no banco e fica olhando a paisagem. Yaman olha para ela, sabe que foi indelicado, para ela era só uma música.
Tudo bem, pode ligar!
Não quero incomodar, está ótimo assim!
Kiraz observa aquela situação e decide saber o motivo.
Senhor Yaman, por que não gosta da música? Por quê Seher também pensa o mesmo sobre o música? Quem mais pensava assim?
Yaman olha pelo o retrovisor.
Se sente melhor?
Sim! Não vai responder né?
Não!
Kiraz olha para ele sem acreditar e volta a olhar pela a janela. Yaman sorri e continua em silêncio. Mais logo elas se esquecem de tudo, chegam a praia, descem do carro. Não consegue acreditar onde estão.
Olha kiraz, você vai nadar!
Não!
Yaman joga uma chave para Nedim, ele pega e segue na direção de um casa. Abre a porta.
Meninas, têm uma mulher que vende biquínis, se vocês quiserem entrar na água.
Vou dá uma olhada, vamos kiras?
Seher sai com Kiraz, seguem até uma banca que vendem todos tipos de roupa para praia. Seher escolhe um biquíni.
Kiraz, olha que lindo!
Você vai vestir?
Sim!
Vou pegar um maiô, é mais comportado.
Hurrum! Kiraz, ele tem interesse por mim? Ou é só amizade?
Não sei, ele é legal!
Então ele me trata como todo mundo!
Já parou para pensar que ele não superou a morte da esposa.
Não, se for isso não vou ter chance nem uma com ele.
Seja amiga dele, e espere ele se sentir pronto para se envolver.
Não acredito que ele está a dois anos sem ter intimidade.
Não sei, pergunte para ele, vamos antes que eu desista de vestir isso.
Elas voltam para a casa de praia, Yaman está sentado. Nedim vai saindo da cozinha com uma bandeja.
Conseguiram alguma coisa?
Hurrum!
Podem se trocar naquele quarto.
Vamos Kiraz!?
No quarto elas tiram toda a roupa, Kiraz coloca o maiô.
Por quê não peguei o outro, era maior.Seher coloca seu biquíni, se olha no espelho ajeitando, diminuí a parte de cima.
Como estou?
Linda, você têm o corpo perfeito!
Você também está linda, deixe-me ajudar, assim!
Prontas elas abrem a porta e saem, Yaman olha, se levanta.
Vamos!
Nedim olha para elas, Kiraz abaixa a cabeça e sai para fora. Nedim vai logo em seguida, Seher se aproxima de Yaman.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionYaman, um viúvo que luta Lara esquecer os traumas e suas perdas do passado, Seher, jovem sonhadora que pensa em mudar o mundo.