Aqueles olhos -03

174 10 0
                                    


Seher fica pensativa, kiraz toca nela fazendo voltar para a realidade.

         Pensando nele?

         Sim, pensando em esquece-lo, Kiraz, samos de mundos diferente.

          Sério, pensei que estávamos na mesma cidade.

.         Você entendeu, nunca tive um relacionamento de verdade, o que sei do amor? Só fiquei impressionada, ele é diferente de todos os homens que vi até hoje.

           Pensei que sabia muito do amor, é por que ele é uma pessoa educada, Volkan estudo fora e é um arrogante, sem educação nem uma, respeito! Ele nem sabe o que é isso.

             Hurrum, estou com sono, amanhã precisamos encontrar um trabalho,ou tia Sultana nós manda para a pensão da frente.

           Para a pensão indecente?

           Essa mesma!

Seher se levanta, toma um banho e coloca um pijama, Kiraz faz o mesmo. Elas olham pela a janela, respiram fundo e vão para a cama.

Amanhece, acordam cedo, se arrumam e desce para o desjejum.

      Bom dia!

      Bom dia, dormiram bem?

       Sim, obrigado, tia Sultana, pode nos ajudar?

      Com o que?

       Precisamos trabalhar, e não sabemos por onde começar.
   
       Tudo bem, vou abrir uma exceção, o velho do jornal pode ajudá-las.

        O dono da pensão?

        Sim, mas não entrem!

        Sim senhora!

      Sente-se, com a barriga vazia vocês não vão encontrar trabalho.

Elas se sentam, são servidas, satisfeitas pedem licença e decidem ir a luta. Do lado de fora elas olham para um senhor que está sentado a ler a jornal.

        Seher, por que não podemos entrar?

        Não sei, vai que lá é mas confortável mesmo, e a tia Sultana têm medo dos hóspedes irem para lá.

       Você vai entrar?

        Não, você viu como ela é, temos que seguir as regras.

Elas olham para os lados e atravessam a rua chegando na pensão do senhor Arif.

          Bom dia, desculpe incomodar sua leitura.

          Bom dia, conseguiram fugir?

          É que... A tia Sultana falou...

         Entendi, ela sempre faz isso, vocês estão procurando trabalho, acertei?

          Sim, o senhor pode nos indicar algum lugar?

           Sim, me esperem, ou querem entrar?

            Não, ficamos aqui!

Kiraz tenta bisbilhotar, mas  não demora muito e ele retorna, entrega um papel para elas.

     Aqui é um endereço de um restaurante, estão precisando de uma garçonete e uma recepcionista.

        Obrigado, vamos antes que alguém consiga essas vagas.

        Seher, como vamos para essa entrevista.

        Droga, eu sei Kiraz, deixe-me pensar, e nossas roupas!

Aqueles olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora