Yaman se levanta, ergue a mão para Seher que pega e vai com ele, não demora muito e estão na frente da casa onde Seher dava as suas aulas. Ela olha em volta, têm lembranças maravilhosas daquele lugar.
Yaman lembra da história que ela lhe contou, imagina como séria. Com apenas um braço ele a pega pela a cintura, beija o pescoço, sente o aroma da sua mulher.
Estamos aqui! Onde aconteceu uma bela história de amor.
Sim, estamos!
Seher abre a porta, entram, está tudo como ela deixou, suas últimas letras escrita no velho quadro, as cadeiras onde as crianças ficavam. Ela até conseguia ouvir o barulho. Risadas e se emociona.
Saudades!?
Sim, muitas!
Tudo vai voltar a ser como antes.
Não, e eu não quero que volte a ser como antes, quero que ficamos livres da tirania de Volkan e seu pai. Só assim essas crianças vão viver em segurança. Enquanto eles dominarem essa região. Vai ser sempre assim. Os meninos vão crescer e ocupar o lugar dos seus pais, as meninas! Ou vão se casar muito novas, ou estarão correndo o risco de cair nas mãos deles, dos filho, dos netos. Não, eles precisam ser varridos daqui.
Tudo bem, não se preocupe!
Yaman acalma com um beijo, Seher corresponde com paixão.
O que seria de mim se você não tivesse aparecido?
Eu faço-me essa pergunta todos os dias.
Yaman, eu te amo, muito!
Seher, você é tudo para mim!
Vamos olhar outros cômodos?
Sim, o quarto! Será que têm uma cama?
Não!
Uma pena! Vamos!
*******
Volkan vai até o escritório do seu pai, o olha com raiva ao lembrar das palavras de Zuhal. Ver uma foto da sua mãe sobre a mesa. Pega e olha.
Algum problema, filho!
Não!
Mais infelizmente temos sim um grande problema, o delegado falou que Yaman foi visitá-lo, o ameaçou.
Ele não fez o seu trabalho direito, que sofra as consequências.
E você, o que estava pensando quando foi atrás dele e atirou, o pior, errou!
Eu sei, se tivesse matado aquele desgraçado, ela estaria aqui comigo. Droga, mais eu vou conseguir, se não for ele. Vai ser ela, mais com Yaman Seher não fica. Ela é minha!
Você não vai fazer nada, Samia!
Samia entra no escritório.
Senhor!?
Um chá, preciso pensar!
Sim senhor!
Samia estranha o jeito que Volkan a olha, mais sai sem falar nada. Chegando na cozinha ver Dilara e manda levar o chá.
Leve esse chá para o escritório!
Samia, eu não estou bem!
Vá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionYaman, um viúvo que luta Lara esquecer os traumas e suas perdas do passado, Seher, jovem sonhadora que pensa em mudar o mundo.