Yaman e Nedim terminam de arrumar a mesa para o jantar. Olham em direção ao quarto mas elas não vem.
Você foi radical de mais com Seher!
Não acho!
Como não, terminou com a moça!
Há Nedim, está acontecendo algo e quero saber, já falei para ela, se não for assim não quero.
Yaman, ela é uma garota do interior, se estava daquela jeito com você é por que realmente gosta de você.
Hum... Nedim essa garota do interior era noiva. E apanhou dele, não fez nada!
Talvez ela o amasse!
Talvez, mais não quero uma mulher que aceite esse tipo de coisas, e você sabe muito bem o por que.
Sim... Seher, Kiraz, vocês vieram !
Depois de muita insistência da parte de kiraz, Seher aceitou ir jantar, ela ouviu o final da conversa. Que Yaman fala que não quer uma mulher que aceite ser agredida para a sua vida.
Quase se derramando em lágrimas ela se senta a mesa para o jantar, não olha para ele, seu coração está apertado.
Ela tenta comer mais não consegui, olha para Kiraz que parece está muito bem. Nedim também repara isso.
Kiraz, é um dos momentos felizes?
Como!?
Você falou para mim, que só têm momentos.
Seher olha para ela:
Kiraz, você não é feliz? Esse foi o motivo de tentar se afogar?
Não, só queria assusta-lo!
Que susto!
Yaman sorri um pouco irônico, pega o guardanapo sobre a mesa e limpa a boca.
Sério que vocês estão falando em felicidade?
Seher olha para ele com os olhos arregalados.
Por quê? Não podemos ser feliz?
Sim, mais só depois que resolver muitas coisas que jogaram para baixo do tapete.
E isso não é problema seu, só não vamos embora agora por que está chovendo.
Kiraz olha a tensão que há entre eles, raiva, desejo. Um misto de sentimentos, se levanta.
Vocês estão assim por minha causa?
Não amiga, estamos assim por que o senhor Yaman não quer aceitar certas coisas.Eu aceito sim Seher, mais penso nos outros, escola não é suficiente se não temos segurança.
Do que você está falando?
As meninas que moram naquele lugar, elas estão livre da violência?
Ninguém está!
. Certo! Mais lá existe um perigo que vocês duas teimam em protegê.
Seher se levanta, com os olhos cheios de lágrimas ela sai dali. Kiraz fica parada.
Não estamos protegendo ninguém!
Não! Então o que aconteceu com você, não vai se repetir com mais ninguém, certo!?
Não, por que não aconteceu nada comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles olhos
FanfictionYaman, um viúvo que luta Lara esquecer os traumas e suas perdas do passado, Seher, jovem sonhadora que pensa em mudar o mundo.