París estava calma, ou pelo menos, parecia calma. Em algum lugar dessa linda porém triste cidade se encontrava um heroi mascardo que por mais feliz que o mesmo aparentasse ser, tudo isso não passava de uma fachada para esconder um pobre garoto, sem mãe, sem amigos e sozinho. Seu nome é Cat noir, e ele é o unico super-heroi de París.
- Pequenino eu entendo que você gosta muito de bolo mas isso não significa que você tem que destruir as coisas.
- Eu quero bolo! - gritou o akumatizado correndo loucamente pela cidade.
- Espera você pode acabar se machucando! - e la foi o garoto correndo atrás da criança, tentanto ao maximo garantir que ninguém se machucase no processo, porém, o mesmo não sabia por quanto tempo aguentaria correr pra cima e pra baixo com aquele bebe esfomiado.
Derre pente uma ideia maluca veio a sua cabeça, e se ele atraisse o bebê até a padaria dos Dupain Chengg? poderia distrai-lo com alguma comida podendo quebrar o objeto do Akuma tranquilamente. - Esse plano e bem idiota - falou em voz alta - e se ele destruir a padaria? A Marinette ficaria tão triste...Marinette... aquela garota não sai da cabeça do loiro...
- Mais quanto antes eu deter o akuma melhor.- balançou a cabeça tentando clarear melhor os seus oensanentos - Ei Gigantitan! Eu sei onde tem muita comida gostosa pra você espirimentar!
Após falar isso foi correndo em direção a padaria enquanto o bebezão o seguia logo atrás, começou a correr mais rápido a fins de chegar na padaria a tempo de essecutar o seu plano - Senhor e Senhora Chengg! - abriu a porta rapidamente com a respiraçao ofegante recebendo olhares preucupados do casal - Sinto muito entrar assim tão repentinamente em seu estabelecimento, mas acontece que tem um akumatizado com uma forme enorme de bolo e- fez uma pausa tentando puxar o ar que insistia em escapar de seus pulmões - Eu precisso do maior bolo que tiverem e não se preucupem eu irre- mal terminou de falar e os padeiros lhe entregaram um bolo enorme.
- É um prazer ajuda-lo - disseram animadamente, Cat noir apenas deu um sorriso nervoso.
Saiu o mais rápido que pode da padaria dos Dupain Chengg, tanto pelo akumatizado estar perto de chegar ao local, tanto pô uma bela garota de cabelos azuis... Não queria que Marinette o vise, por mais que ele e ela não interagi-sem muito, sempre que pensava na possibilidade de pelo menos dialogar com ela, ele sentia borboletas no estômago.
Balançou a cabeça na tentativa de afasta aqueles pensamentos, tinha que se concentrar na missão, París dependia de Cat noir e de mais ninguém.***
Aproveitou que o Gigantitan estava distraído com o bolo, e quebrou o objeto onde o akuma se encontrava, cataclismando a borboleta roxa.
E num pisca de olhos a criança voltou a ser uma criança, caindo nos braços de cat noir.- Não consigo acreditar que o Hawk Moth posar ser tão insensível, a ponto de akumatizar uma criança. - diz levemente desapontado, mais não poderia esperava menos de Hank Moth, afinal de contas ele era uma pessoa ruim - vem eu vou te levar para a sua mãe.
Após levar o bebê para casa Cat noir entrou em um beco e se destransformou.
- Por que não estamos em eu casa Adrien? Tinha-mos tempo o suficiente para volta, e cade o meu QUEIJO? - disse a criaturinha impaciente enquanto Adrien apenas permaneceu calado enquanto entregava uma pequena fatia de queijo para o kwami.
- Há meu queijo! eu senti tanta à sua falta! - diz fazendo toda uma cena enquanto abraçava o queijo, conseguindo arrancar um sorrisinho do loiro - gosto quando você sorrir garoto - disse Plagg enquanto desviava o seu olhar para Adrien - afinal de contas, não me lembro da última vez que te vejo sorrir e olha que nós estamos fazendo esse trabalho juntos a mais ou menos uns dois anos.
- E ainda não consigumos derrotar o desgraçado do Hawk Mofh - o loiro cerrou os punhos de maneira frustada.
- Quer falar sobre isso? - perguntou o kwami com voz massa.
- É que eu não entendo como alguém pode ser tão obcecado por poder a ponto de passar por cima tudo e todos, só por causa de uma porcaria de poder absoluto idiota - fez uma pausa - Que nem ao menos pode ser feito sem...
- O miraculous da Joaninha - completou Plagg, mais logo viu o loirinho se entristecer ainda mais.
- Eu só... Eu só eu queria saber onde ele está - nos últimos dois anos adrien carregava um peso enorme em suas costas, eram tantas responsabilidades, que o mesmo sentia que a qualquer momento ele não supotaria mais e poderia tomar alguma atitude drastica.
- Hey, não ficar assim - o gato preto sentou-se no ombro do jovem - a culpa não é sua, agora deixa de corpo molhe e se transforma logo - disse o kwami tentando anima-lo e consegui um leve sorrisinho do garoto, não era muita coisa, mas era mais do que o suficiente.
- Tudo bem, - levantou a cabeça - eu tenho que passar lá na padaria dos dupain Chengg mesmo.
- Vai ver à sua clush suprema é? - disse o kwami provocativo, não demorou muito para as bochechas do loiro ganhassem um tom avermelhado.
- Plagg! - disse Adrien extremamente envergonhado.
***
Muito bem, essa foi a primeira fanfic que eu publiquei aqui no wattpad e que até hoje eu não terminei. No entanto, eu tomei a vegonha na cara de tentar termina-la até o final desse ano, porém mudarei algumas coisas significativas na historia, rescrevendo todos os capítulos, tentando introduzir as informações de uma maneira mais pressisa e detalhada. (terrei que ler bastante livros para realizar esse feito) E eu sei que à minha gramática não é a melhor mundo mas tá melhor do que a de 2 anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gato solitário [Reescrevendo]
FanfictionAntes de tudo eu quero pedir desculpas pela minha PÉSSIMA gramática. *** Desde pequeno Adrien lida com variáveis problemas, desde à tragica morte de sua mãe Emily à sua relação com o seu pai, que não é um das melhores, com o mesmo chegando a ser bem...