Capítulo V: Um gostinho de felicidade

48 3 17
                                    

"Um gatinho no telhado, tá sozinho sem sua gata."

Cantava Adrien, enquanto olhava para a estátua de sua falecida mãe. Sua mente se enchia de memórias da loira. "Ela era tão linda." O garoto pensou.

— Seu pai acabou de sair, para a viagem - afirmou Natalie, se aproximando de Adrien. O mencionado permaneceu calado. - ela era muito bonita - comentou a de cabelos escuros seguindo o olhar do jovem.

— Você também é muito linda - disse jovem de olhos verdes, que se virou para Natalie - por quanto tempo ele vai ficar fora?

— Não muito tempo, só por duas semanas - ela afirmou.

— Okay...- o garoto calou-se, voltando o olhar para a estátua de sua falecida mãe. Repentinamente, lembrou-se da vez que havia conhecido Natalie, e de como ele gostava muito da maneira fraternal que a mulher cuidava dele. Natalie, era como uma segunda mãe para o garoto.

☆Flashback☆

— Com licença jovem Adrien, posso entrar? - perguntou Natalie abrindo uma breja pela porta para olhar dentro do ambiente, que parecia vazio.
Ao não escutar nenhuma resposta, adentrou o quarto. Algo dentro de si dizia que Adrien, estava naquele cômodo, talvez não tenha respondido por está distraído com algum desenho animado.
Sua intuição estava certa.

Começou a escutar alguns ruídos baixos no ambiente, seguiu o som e encontrou uma pequena criança embaixo da cama.
Era um garoto jovem, aparentava ter mais ou menos 8 ou 10 anos de idade, olhos verdes como esmeralda e cabelos dourados que pareciam ser os próprios raios de sol.

Quem é você? - disse o garoto depois de um tempo, sua voz revelava medo.  Natalie, perguntou-se do porquê o garoto estar assustado.

Eu sou Natalie, seu pai me contratou para gerenciar da casa e de você. - respondeu com a voz calma e tom doce, não queria deixá-lo mais apavorado do que ele já aparentava estar.

Então você é tipo uma babá?

É, tipo isso - disse a mais velha dando um sorriso gentil.

Fim do flashback

— Natalie, eu posso te dizer uma coisa? - perguntou o loiro com um brilho nos olhos.

— Claro - respondeu a mais velha com um sorriso gentil.

— Eu... - o garoto falou um pouco inseguro. Respirou fundo, ficou um pouco em silêncio e continuou - eu te amo muito... - ao terminar de dizer isso, ele corou envergonhado e colocou o braço atrás do pescoço. - eu sei .. que talvez isso possa parecer estranho... E talvez seja... Mas... Você... É como uma mãe pra mim.

— Posso contar um segredinho? - perguntou a mais velha colocando ao mãos emcima dos ombros de Adrien. O loiro assentiu olhando a mais velha atentamente. - você é como um filho que eu nunca tive. - Adrien abriu um grande sorriso. Seus olhos brilharam como dois lindos cristais, ele estava genuinamente feliz que a mais velha retribuia os seus sentimentos de carinho. O jovem abraçou a mais velha carionsamente.

— Obrigado... Isso significa muito pra mim. - disse o garoto com a voz baixa.

***

Um gato solitário [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora