Era fim de tarde, o sol começava a se pôr no orizonte, tons alaranjados se misturaram com os azulados formando um belo crepúsculo.
— oi, quem fala? - perguntou uma certa mestiça que estava relaxando em um banco da praça.
— é claro que sou eu Marinette! - respondeu uma morena irritada pela demorar da azulada para atender a sua ligação.
— calma Alya, perguntei só por educação - respondeu a garota - e por que você me ligou mesmo?
— há sim! Eu ia esquecendo! - respondeu energeticamente - cat noir está lutando contra um akumatizado a alguns quarteirões de onde você estar!
— então você pensou que eu poderia ir até lá? - perguntou a garota de chiquinhas em tom de voz meio sarcástico.
— por favor Marinette! é pro meu blog! - imporou a morena, resultando em algumas reviradas de olhos na azulada.
— também, mas você fica me devendo uma.
[...]
Um grande espiro pode ser ouvido de Cat noir.
— Eu odeio pombos - o jovem levou uma de suas mãos até o naris esfregando a área (que já estava começando a ficar vermelha de tantas repedidas vezes que ela havia realizado aquele movimento).
— então você me odeia cat noir? - perguntou o senhor pombo (umas das pessoas que mais são akumatizadas pelo howk moth) com um sorrisso meu sarcastico em sua fase.
— não, o meu problema é somente com os ratos voadores, sabia que esse animais podem transmitir doenças?
— você é igualzinho a aquele policial imundo, sempre tentanto me afastar dos meus preciosos pombos! - respondeu o homem raivoso, que com um simples estalar de dedos ordenou que os pombos levantacem o garoto do chão segurando em sua calda ou cinto.
(lembrei do: "não a calda não!"que o Menino gato/Cat boy disse uma vez)— hei me põe no chão! - responde o jovem incomodando com aquela posição extremamente ridícula (ou até vergonhasa) na qual ele se encontrava.
— será um prazer bichano - sorriu com um sorriso de certa forma cínico o que deixou o loiro levemente assustado.
— esper- antes que o bichano pudesse terminar de concluir a sua fala foi arremessado com brutalidade pelos pombos em algumas latas de lixo.
— quem é o imundo agora Cat noi? - o akumatizado zombou do jovem justiceiro.
— que dia de mer- o garoto se alto interrompeu ao ver que estava preste a soltar uma palavra indecente, afinal de contas, um herói deve ser exemplo não é não verdade? - hoje não é o meu dia de sorte...
— você está bem? - perguntou Marinette preocupada, por ter visto ele ser aremesado para aquele local.
— sim, eu só... - ao entrar em contato com aqueles lindos olhos (na qual brilhavam como diamantes) o rapaz não pode evitar que acabasse alguns segundos adimarando a garota.
— tá a tudo bem? Você está tonto ou algo do tipo? - o garoto balançou a cabeça tentando deixar a sua paixonite pela garota nao atrapalhar o seu foco, segurando na mão da garota para que a mesma pudesse ajudar ele a se levantar daquelas imundas latas de lixo, logo em seguida voltou a lutar contra o akumatizado.[...]
— destruir o akuma é a parte mais difícil - comentou o garoto com a azulada, que somente arqueou as sombrancelhas com a frase repentina do herói - apesar dos akumas serem borboletas do mal que servem ao Hawk moth me parte o coração ter que destruirlas de uma maneira tão brutal.
— entendo, deve ser muito triste ver-las virando pó - respondeu de forma compreensiva. - seu anel está piscando - comentou logo em seguida.
— é melhor eu ir, tenha um boa tarde senhorita.
— está mais para boa noite - colocou aos mãos na cintura enquanto abria um sorriso provocativo.
— a luta contra o senhor pombo demorou mais do que eu imaginei - direcionou o seu olhos para olhar para o céu noturno, que já começava a ser preenchido com algumas estrelas.
— é melhor eu ir, meu pais devem está bem preocupados comigo, ainda mais que eu sair sem avisar - a azulada começou a sua caminhada para voltar a sua casa, enquanto isso o garoto olhava essa ir embora enquanto diversos pensamentos negativos viam em sua mente (ele se preocupava muito com o bem está da francesa.
— QUE CARONA? - gritou o jovem fazendo a mestiça se virar para sua direção, o mesmo deu uma leve corridinha para alcançar ela - digo... Um cavaleiro não poderia deixar uma dama como a senhorita voltar para casa ao anoitecer, poderias ser asaltada ou até pior - respondeu tímido e com as orelhas de gato meio cabibaixas.— se voce insiste garoto cortes - bricou a garota com um sorissso de orelha a orelha.
Nota
Denças transmitidas por pombos: salmoneloses (intoxicação alimentar), psitacose (febre dos papagaios), histoplasmose (infecção fúngica) e a criptococose (infecção pulmonar), além de doenças alérgicas
[...]
Esse foi o capitulo que eu estava com mais preguisa de revisar 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um gato solitário [Reescrevendo]
FanfictionAntes de tudo eu quero pedir desculpas pela minha PÉSSIMA gramática. *** Desde pequeno Adrien lida com variáveis problemas, desde à tragica morte de sua mãe Emily à sua relação com o seu pai, que não é um das melhores, com o mesmo chegando a ser bem...