─── 𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐌𝐀𝐈𝐋 ───
( 𝓐𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓓𝓸𝓫𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷 )
𝔙𝔬𝔠𝔢̂ 𝔫𝔞̃𝔬 𝔡𝔢𝔰𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔭𝔬𝔯𝔮𝔲𝔢 𝔫𝔞̃𝔬 𝔠𝔬𝔫𝔰𝔢𝔤𝔲𝔢, 𝔢́ 𝔭𝔬𝔯 𝔫𝔞̃𝔬 𝔱𝔢𝔯 𝔣𝔬𝔯𝔠̧𝔞𝔰 𝔭𝔞𝔯𝔞 𝔠𝔬𝔫𝔱𝔦𝔫𝔲𝔞𝔯.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗜𝗚𝗔𝗠𝗜 𝗘𝗬𝗘𝗦 - 𝐺𝑟𝑖𝑚𝑒𝑠
𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟷:𝟹𝟶♡
𝐄𝐑𝐀 𝐑𝐄𝐀𝐋𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐃𝐄𝐏𝐑𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, eu odiava ser um encosto em missões, mas a arma pesava em meus braços de forma devastadora, jogada em um canto qualquer dentro de uma casa em ruínas. Tossindo para fora o orgulho que eu prometi à minha terra já em chamas.
Não havia nenhum combatente restante comigo, o sangue já tinha secado e penetrado minha pele. Ignorando o meu pulso quebrado e as marcas que o salto do helicóptero havia me herdado, eu levantei meu corpo com um pulo ágil e dolorido.
─ Está na escuta, Doberman? ─ Escutei o monitor falhar em meu ouvido.
Era o meu antigo sargento. Cheio de manias e pesadelos, ele arquitetava essas invasões nas vilas superiores ligados a missão de libertar prisioneiros, os quais eu sempre estava envolvida, fosse segurando o câmbio central, o volante ou a arma.
─ Sim, senhor. ─ Respondi com rapidez, me locomovendo para fora do que parecia ser uma cozinha empobrecida.
─ O resgate está esperando do lado de fora. Agilize, Doberman.
─ Positivo, senhor. ─ Desliguei o rádio e procurei uma saída. Estando dentro de um amontoado de casas pobres, às vezes, até uma fresta servia como porta.
Respirando com muita dificuldade eu tentava agir depressa, mirando em minhas costas, prevendo o impresível a minha frente. Muitos corpos atrapalhavam a passagem eficiente, mas eu não podia confirmar que não havia nenhum deles por perto. Os Fazendeiros.
Uma milícia de arrogantes fazendeiros ligados a uma máfia na fronteira entre esses países arábicos que traziam imigrantes africanos, fugindo da tentativa falha de entrar na Europa em busca de melhores condições de vida, para dentro de suas propriedades e obrigavam estes a trabalhar em condições precárias. Em outras palavras: trabalho escravo. Uma manipulação sanguinária e racista.
Eles levaram não só uma, nem duas, mas três das minhas melhores equipes com sua ganância e seu parque de minas terrestres plantadas em seus próprios campos de trigo, algodão e cevada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐏𝕰𝐑𝐒𝐎𝐒, 𝗀𝗁𝗈𝗌𝗍
Fanfiction٬٬ 𝐃𝐈𝐒 . 𝐏 . 𝕰 . 𝐑 . 𝐒𝐎𝐒 ( 𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪́𝓻𝓲𝓸 - 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓯𝓲𝓰𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸 ) ── ₁. 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮̃𝗼, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖺𝗅𝗁𝖺𝖽𝗈 ;; ₂. 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖆𝖓𝖙𝖊 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗀𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗌𝗍�...