୧ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟏 💉

559 35 9
                                    

─── 𝐓𝐇𝐄 𝐑𝐄𝐃 ───

( 𝓜𝓲𝓴𝓪𝓮𝓵 𝓗𝓪𝓻𝓽𝓶𝓪𝓷𝓷 )

𝔔𝔲𝔞𝔫𝔱𝔬 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔳𝔬𝔠𝔢̂ 𝔞𝔠𝔥𝔞𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔢́ 𝔰𝔲𝔭𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯, 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔦𝔫𝔣𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔢́ 𝔰𝔲𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝔔𝔲𝔞𝔫𝔱𝔬 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔳𝔬𝔠𝔢̂ 𝔞𝔠𝔥𝔞𝔯 𝔮𝔲𝔢 𝔢́ 𝔰𝔲𝔭𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯, 𝔪𝔞𝔦𝔰 𝔦𝔫𝔣𝔢𝔯𝔦𝔬𝔯 𝔢́ 𝔰𝔲𝔞 𝔞𝔩𝔪𝔞.

𝗧𝗛𝗘 𝗗𝗘𝗔𝗧𝗛 𝗢𝗙 𝗣𝗘𝗔𝗖𝗘 𝗢𝗙 𝗠𝗜𝗡𝗗 - 𝐵𝑎𝑑 𝑂𝑚𝑒𝑛𝑠
𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟷:𝟹𝟶

𝐒𝐎𝐍𝐈́𝐅𝐄𝐑𝐎 𝐃𝐀 𝐅𝐄𝐑𝐀, era como chamavam os debates da máfia com o exército. Alguém sempre saiu ganhando com o dinheiro que guardava nos bolsos.

Após muito tempo você descobre que é inútil discutir com militares. Eles são bobos e brincam de guerrear como pessoas idiotas.

Eu não sei o que eles queriam. Eu não sei o que querem. Discordo do que pensam. Discordo apenas e não quero escutar a opinião de outros.

É fútil, hostil.

Na posição de ataque, desci de meu helicóptero blindado com cautela. Não queria chamar a atenção indesejada aqui. A minha honra deveria ser preservada em território inimigo.

Vejo, ao longe, o homem de caveira levando Doberman pelo pulso, como se fosse uma cachorra malcriada. Uma pulga instalou-se em minha orelha.

Algo ela aprontou.

Ou melhor, nós aprontamos.

Eu sou um cara honesto, vindo de uma família rica, abundante. Era cultural ser alguém inteligente e superior. Mas, a ganância me pagava bebidas de vez enquanto.

Confessando em minha solitária, eu forneci alguns artifícios contrabandeados para a Knife Eye. Confesso. Coisas que você faz enquanto o depósito de sua amiga seca seus recursos como uma folhagem no sertão.

Porém, eu realmente não quero escutar sua opinião sobre isso.

Vitoriano, mordisquei meus lábios rosados. Seduzindo a realidade, eu tinha assuntos financeiros a tratar com Doberman e precisava sair dali sem levantar suspeitas ou piores inimigos. Afinal, só estava aqui por pelo dinheiro que cairia na minha conta no fim do mês.

─ Senhor Hartmann? ─ Escutei uma voz feminina me acudir. Era Silver, seus olhos um pouco assustados por ver sua comandante levada à força para seja lá onde.

𝐃𝐈𝐒𝐏𝕰𝐑𝐒𝐎𝐒, 𝗀𝗁𝗈𝗌𝗍 Onde histórias criam vida. Descubra agora