─── 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐀𝐁𝐈𝐍𝐄𝐓 ───
( 𝓐𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓓𝓸𝓫𝓮𝓻𝓶𝓪𝓷 )
𝔉𝔦𝔫𝔧𝔞 𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔱𝔞́ 𝔠𝔬𝔪 𝔯𝔞𝔦𝔳𝔞 𝔡𝔢 𝔪𝔦𝔪 𝔞𝔱𝔢́ 𝔢𝔲 𝔩𝔥𝔢 𝔰𝔢𝔡𝔲𝔷𝔦𝔯 𝔠𝔬𝔪 𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔱𝔬𝔮𝔲𝔢 𝔢𝔰𝔭𝔢𝔠𝔦𝔞𝔩.
𝗟𝗜𝗠𝗕𝗢 - 𝐹𝑟𝑒𝑑𝑑𝑖𝑒 𝐷𝑟𝑒𝑑𝑑
𝟶:𝟶𝟶 ──◍───── 𝟷:𝟹𝟶
♡
𝐔𝐌𝐀 𝐁𝐎𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 de sono era sinônimo do que me faltava. Desejando ficar no quente das cobertas por mais tempo, por mais cinco anos. Meu rosto estava inchado e minhas costas doíam, pioradas pela má postura na qual eu me espreguiçava no canto da cama, enquanto Silver fazia as malas depressa.
Eu estava instável, mas calma. Apenas com aquele mau humor comum de segundas de manhã. Criando mundos imaginários onde a verdadeira realidade não importava, pensando que eu seria salva dessa preguiça constante por um cavaleiro da emoção que vinha em montaria com seu cavalo branco.
─ A primeira ou a segunda, comandante? ─ A secretária me mostrou dois pares de pijama, um preto e o outro bege, mas minha visão estava turva demais para distinguir aquelas peças, a não ser pela cor. Agindo pelo instinto, eu dei de ombros.
─ A terceira. ─ Me joguei novamente na cama. Pijamas? Para que exatamente? Tentando recordar em que praia eu viajaria em pleno agosto, eu juntei minhas sombrancelhas forçando minha visão e me levantei como um raio. ─ Espera aí, Silver!
Eu abri meus olhos desesperada, jogando travesseiros para os lados, enquanto procurava pelo meu celular e logo, procurando por Misha, para lhe dar o sagrado bom dia. Afinal, estávamos indo para o galinheiro, em sentido ao penhasco do azar.
─ Você esqueceu, não é? ─ Silver me perguntou com sua voz entediada, colocando o primeiro par de pijamas em minha mala finalizada. Seu nariz estava irritado, provavelmente alguém havia a deixado zangada. ─ Temos duas horas até o helicóptero vir nos buscar. Arrume-se e faça suas últimas modificações, Comandante.
Eu assenti ainda com um pouco de dificuldade, saindo de meu quarto com meu roupão aveludado, cambaleando com a queda da pressão após ter levantado muito rápido da cama. Eu me apoiei na parede do corredor, ao lado do longo corrimão que levava até a escadaria.
─ Esqueceu que o banheiro é aqui dentro, comandante?! ─ A ajudante gritou do quarto desentendida e eu reclamei algumas palavras sem sentido para mim mesma, correndo até outro cômodo: o meu escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐏𝕰𝐑𝐒𝐎𝐒, 𝗀𝗁𝗈𝗌𝗍
Fiksi Penggemar٬٬ 𝐃𝐈𝐒 . 𝐏 . 𝕰 . 𝐑 . 𝐒𝐎𝐒 ( 𝓭𝓲𝓬𝓲𝓸𝓷𝓪́𝓻𝓲𝓸 - 𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓭𝓸 𝓯𝓲𝓰𝓾𝓻𝓪𝓭𝓸 ) ── ₁. 𝗰𝗼𝗻𝗳𝘂𝘀𝗮̃𝗼, 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖺𝗅𝗁𝖺𝖽𝗈 ;; ₂. 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖈𝖔𝖒𝖆𝖓𝖉𝖆𝖓𝖙𝖊 𝗍𝖾𝗆 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗀𝗂𝗋 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝖾𝗌𝗍�...