🏳️‍🌈Hwang Hyunjin🏳️‍🌈

796 94 137
                                    

♡⃝ ʜᴇʟʟᴏ ◡̈ ☽⋆

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Félix
20 anos
Coreia Do Sul Seul

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Estava na cozinha fazendo um sanduíche de presunto e queijo pronto pra comer! Mas minha mae chegou.

Mãe: O que está fazendo lix?

- Sanduíche mãe, A senhora quer?

Mãe: Nao obrigado...Oque eu quero na verdade...é conversar com você.

- Pode dizer mãe

Dei uma mordida no sanduíche e ela começou a falar.

Mãe: Bem...É sobre aquilo que você falou comigo ums anos atrás...Quando tinha 17 anos. Lembra?

Parei por ums segundos e concordei com a cabeça

- Sim, lembro.

Mãe: Eu vou te dizer. É o seguinte...Os meus avós.

A mesma me encarou

Mãe: Os meus avós pareciam o casal mais perfeito que ja existiu, Meu avô amava minha avó, E visse versa. Tudo que ela podia fazer para deixá-lo feliz ela fazia...como eu disse, Parecia o casal perfeito.

- continue.

Mãe: Mas um dia, Descobriram que ele traía minha avó...Com uma mulher da família Hwang...A família rival da nossa família lee. Minha avó implorou pelo amor do meu avô mas ele preferiu ir embora com a Hwang... Félix...olhe pra mim.

A encarei com o pão na boca.

Mãe: Sem o mínimo de contato com a família Hwang...Eu irei mandar foto das pessoas da família whang pra ter certeza de nunca se aproximar deles. E entenda...Eles se gabaram da nossa situação emocional...Por tanto, devemos ser MELHORES do que TODOS eles!...eles tem um filho mais novo, Como eu tenho você. Então, Você tem a obrigação de ser melhor do que ele...Ele se chama Hwang Hyunjin...Nunca se rebaixe a família Hwang...Entendeu?!

Okay, eu estava perplexo.

- Sim senhora...

Mãe: certo...Bom, Eu to indo no mercado, Quer vir comigo comprar algo pra você?

- Quero!

Disse animado e a mesma deu uma risada.

Mãe: Nao sei de onde você tirou essa voz tao grossa, Nem a voz do seu pai é assim!

Ri junto a ela

Mae: eu vou me trocar e te mando a foto dos Hwang, okay?

Bagunçou meu cabelo e foi pro seu quarto. Eu ainda refletia sobre a história que a mesma contou mas fui para meu quarto e senti meu celular vibrar.

Quando vi...era minha mae mandando fotos.

- hm, depois eu vejo.

Soltei meu celular.

𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora