👥Podemos conversar, pai?❓

425 45 25
                                    

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Lee felix
20 anos
Coreia do sul / seul

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Pai: QUE HISTÓRIA DE NAMORO É ESTE, LEE FELIX?!

Se levantou rapidamente dando um tapa forte na mesa, fazendo a xícara do meu cunhado cair e derramar café sobre si

Jisung: PAI! ai meu deus, lino vc ta bem?

Minho: Estou bem sim amor

Mae: Ta maluco amor?!

Pai: MALUCO!? EU NUNCA ACEITEI ESSE HWANG ENTRAR NA NOSSA CASA!

Mae: O hyunjin ja nao mostrou traços de confiança suficientes?! Sabemos que ele é um hwang, mas quando nosso filho bateu o carro ele foi o primeiro a ajudar e fazer os procedimentos precisos ate a ambulância chegar!

Olha brava

Pai: Eu nao me importo! Lee felix sai de perto dele e que ele nao volte mais aqui!

- Mas pais!

Jisung: pai vc n pode fazer isso com ele!

Mae: Filho, leve o minho pro quarto pra ele se trocar, ok?

Jisung: Td bem mae, vem gatinho

Minho e jisung vao para o quarto

Pai: Lee felix!

Puxou o cinto de suas calças

Mae: PORRA AMOR! SERÁ POSSÍVEL QUE NAO PODEMOS TER UM CAFÉ EM FAMÍLIA?!

Pai: Família?! FAMILIA!? ESSE IDIOTA NAO FAZ PARTE DA NOSSA FAMÍLIA! ELE É UM HWANG!

- Senhor lee por favor se acalme

Disse hyunjin

Pai: Se é um café em família você deve ir embora!

Sunoo: Desculpe-me senhor lee, mas se é um café em família, ele nao deve sair, eu que devo!

Pai: Ah nao nao sunoo fique, você é como da família pra mim! Esse idiota que nao é!

Sunoo: Senhor lee por favor! Ele namora seu filho! Ele tem o sobre nome lee agora!

Pai: Não ele nao é! Vá embora hwang hyunjin AQUI É APENAS FAMÍLIA

Sunoo: EU QUE NAO SOU DA FAMÍLIA SENHOR HWANG!

Pai: Mas você e meu filh---

Foi interrompido

Sunoo: Senhor lee por favor entenda! Seu filho ama o hwang, ele agora tem o sobre nome lee! Eu não estou mais com o felix! Eu sou apenas um amigo ou um convidado!

O encara

Sunoo: Esse escândalo todo por causa de uma briga besta de família?! Isso esta começando a ficar infantil!

- eu também acho pai...

Pai: calado lee felix!

Sunoo: caralho isso ja esta chato! Parece briguinha de crianças mimadas pedindo pra mae comprar uma coisa melhor que a outra! Para e pensa um pouco! Ja se passaram muitos anos!

Ficamos todos em silencio

Mas logo minha mae da um tapa nas costas do meu pai

Mãe: Senta!

Ele senta

Jisung: voltamos

Jisung e minho se sentam

- melhor eu sair

Falou hyunjin em um tom de sussurro

- Não amor, fica e vamos comer

Nos sentamos também

Mãe: Vamos comer em paz, por favor!

Começamos a comer

- Podemos conversar depois do café, pai?

O encaro e ele solta um longo suspiro

Pai: podemos sim felix, podemos...

Minutos depois acabos nosso café.

- vamos

Eu e meu pai levantamos e nos dirigimos pra sala onde nao havia ninguém.

Pai: Eu nao quero esse hwang aqui e principalmente com você!

Se sentou e eu também

- Pai a mamae é a mandante da família e ela deixou!

O encaro

Pai: muito melhor que estivesse com o sunoo!

- Pai se toca! Meu relacionamento com o sunoo nao acabou por minha causa! O sunoo n tem culpa de ter se apaixonado por outro!

Pai: Eu não me importo! Você na-

O interrompi

- PAI PODE ME ESCUTAR PELO MENOS UMA VEZ?!

o encaro e ele respira fundo cruzando os braços e a perna

- Me deixe terminar...ai vc fala

Fecho meus olhos e começo

- Pai, o meu relacionamento era bom com o sunoo sim, mas, o sunoo se apaixonou por outro cara, ele n pode reverter isso

Olho pros meus dedos

- E tanto eu como o hyunjin nem ligamos pra esta baboseira de briga entre família, isso foi a tanto tempo!

Coloco meu cabelo atrás da orelha

- Eu gosto do hyun, o hyun gosta de mim ate mesmo a mais de um ano! Eu sei que tudo aconteceu muito rápido, uma descoberta, um término, um chifre, um acidente, uma amizade e um namoro!

Suspirei

- mas o senhor tem que entender, eu tenho meus 20 anos ja estou grande! Ja sou um adulto, tenho meu emprego e devo amar quem meu coração manda!

Olhei para si que permanecia olhando para o criado mudo

- eu amo o hyunjin...e o hyunjin sente o mesmo por mim, pai...No dia do acidente...se o hyunjin nao houvesse me ajudado ate a ambulância chegar talvez eu nem estaria aqui conversando com você....Eu só peço que aceite meu relacionamento com o hyunjin e pare de falar do meu ex relacionamento com o sunoo!....Tudo bem?

Pai: Bem eu...

Parou por ums segundos

Pai: Tudo bem...Eu irei aceitar seu relacionamento com o hyunjin e irei tentar me aproximar dele.

O olho animado

Pai: Vou tentar ser um bom sogro e pararei de falar sobre seu ex relacionamento com o sunoo e vou aceitar o hwang na nossa família

- aaah OBRIGADO PAII

o abraço sorrindo

- te amo, te amo, te amoooo!

Pai: também te amo meu pequeno

Logo meu pai beija a minha testa.

𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora