🍷+18

663 58 58
                                    

♡⃝ ʜᴇʟʟᴏ ◡̈ ☽⋆ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Lee Felix
20 anos
Coreia do sul / seul

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

- EU VOU BEBER, ATÉ ESQUECER MEU EX!

disse alto bebendo mais um copo da bebida mais forte do bar, enquanto hyunjin dançava.

Nos dois estavamos bebados.

- E EU QUERO QUE A SENHORA HWANG QUE SE FODA! PRA MIM, EU NÃO TENHO NENHUMA MÃE!

gritou hyunjin.

Fui ate hyunjin cambaleando.

- E eu, vou pegar o primeiro cara que estiver na minha frente!g

Segurei a camisa de hyunjin.

- Mas eu to na sua frente!

- exato!

Puxo ele pela camisa atacando seus lábios.

Entrelaçei meus dedos nos seus fios de cabelo, enquanto as mãos de hyunjin ia até a minha cintura e descia ate minha bunda.

Começamos a envolver a língua juntando nossos corpos mais e mais. Nos esfregamos e logo sentimos nossas áreas baixas elevadas em nossas calças.

- Vamos pra um lugar...Vai...reservado.

Seguro o punho dele e saio cambaleando, até meu carro, então entro nele e hyunjin também.

- InDe vAmos?

Perguntou hyunjin.

- Um lugarzinho! ondE as PesSoas se divertem prazerosamente!

Fui dirigindo e confesso que saí da faixa uma vez.

Estaciono e saio do carro com hyunjin  indo ate a recepção.

- TEm algum quarto vago?

Moça: Tem, podemos dar a suíte 03.

- quanto é?

Moça: R$75 Só uma hora. R$102 duas horas, e, 184 3 horas.

- Uma hora.

Hyunjij coloca o dinheiro no balcão após falar e a moça nos da a chave.

Fomos andando ate a 03 e entramos, logo trancando-a.

- enfim sozinhos.

Abracei seu pescoço le dando leves beijos em seus lábios.

- Enfim...A ponto de fazermos sexo!

Diz hyunjin e logo me empurra na cama.

Após cair sobre ela, retiro meus sapatos e camisa, e hyunjin faz o mesmo.

Ele vem sobre mim e fica entre minhaa pernas, me beijando intensamente.

- HAw hyun

Coloco minhas mãos em seu peitoral.

- Me foda!

- como quiser!

Tirou a roupa que lhe restava e pegou um lubrificante na gaveta, enquanto tiro o resto de minha roupa também.

Hyunjin passa os dois dedos no lubrificante e logo na minha entrada, penetrando os dois em mim.

- A-ah hyun-nie, meta logo por favor.

Olhei manhoso pra ele e logo fechei meus olhos sentindo seu pau penetrar em mim rapidamente, enquanto gemo.

- Oh felix, tão apertadinho e gostoso!

- M-meta em mim, hyunjin.

Seus lábios se encontrou no meu pescoço, marcando um chupa os ali e acelerando os movimentos me fazendo gemer cada vez mais.

- q-que delícia felix!

Gemeu hyunjin estocando com força e rapidez, me fazendo delirar e revirar os olhos.

Não demorou muito para que nossos corpos estivessem quentes pedindo por mais sexo.

- fica de quatro!

Obedeci hyunjin e fiquei de quatro em sua frente.

Fui penetrado e gemi apertando os lençóis.

- felix...

- Hnm?

- se segura.

- como assi- AHNW!

gemi alto quando hyunjin segurou minha cintura e começou a estocar com seu membro complemente dentro de mim, me fodendo com força, rapidez e prazer.

- Hyu- OHW!

recebo um tapa na nádega direita

- H-hyunjin! Vai mais rápido, por favor!

Ele faz oque peço, então começo a gemer descontrolavelmente.

Segundos depois, atinjo meu orgasmo, sentindo minhas pernas tremerem e ficarem fracas, sentindo um prazer extremo, mas mesmo assim, continuo gemendo manhoso e rebolando contra o pau de hyunjin.

- aguenta quicar?

- a-acho que sim.

Ele sentou na cama, então com minhas pernas fracas, vou ate ele e sento em seu colo, beijando ele e começando a quicar.

Os sons sugestivos ecoavam pelo quarto. Os gemidos, nossos corpos se chocando, o calor do momento, o cheiro de sexo pelo quarto.

Continuei quicando e percebi que os gemidos de hyunjin estavam mais frequentes, ele parecia estar mais sensível a cada quicada!

- Seu pau é tão bom, hyun!

- Você me deixa com tanto tesão, lix!

Continuei a quicar, mas em uma das quicadas, sinto o pau de hyunjin acertar meu ponto fraco!

- m-meu ponto fraco hyun!

Quiquei mais vezes, gemendo cada vez mais alto junto de hyunjin.

Minutinhos depois hyunjin gozou, gemendo de prazer, seu rosto era tão lindo, me dava tanto tesão e... esquentava meu coração.

Ao mesmo tempo, obtive mais outro orgasmo e gozei sujando seu abs.

- t-te amo hyun...

- também te amo...Lix.

Nos beijamos.

Continua<3

B̆̈y̆̈ĕ̈ b̆̈y̆̈ĕ̈ દ ᵕ̈ ૩ 👋

𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora