Oieh! Só queria dizer q eu tenho uma conta secundária, chamada Yes_I_im_nXud3, la faço fanfics que contém mais momentos hot's :)♡⃝ ʜᴇʟʟᴏ ◡̈ ☽⋆ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
Felix
20 anos
Coreia do sul / seulᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ
Pipipi pi. Pipipi pi. Pipipi pi.
Tocava o alarme e me estiquei para desliga-lo, sentindo meu corpo dolorido da cintura para baixo.
Ainda de olhos fechado, me virei pro outro lado abraçando uma pessoa que estava ali, na verdade, nem sei quem é.
Não me lembro o motivo do meu corpo estar doendo.... Será que fiz algo na noite passada...
Forcei meus pensamentos, mas não me lembrei de nada de relance, então coloquei a minha mão sobre o corpo da pessoa e...Ela tava nua?!
Calma...eu também...PUTA MERDA EU TRANSEI COM O HYUNJIN ONTEM.
abro meus olhos e vejo hyunjin dormindo ao meu lado.
Me sentei cobrindo meu corpo e olhei pra ele, estava dormindo tão sereno, parecia até um nenem que tinha me comido ontem!
Tirei a mecha de cabelo longo de seu rosto e então ele se virou em minha direção, puxou meu braço e me fez deitar-se com si e o abraçar.
- Hyun...
-..fica aqui.
Disse me abraçando, uma mão na minha cintura, e a outra na minha bunda
Ele me abraça mais ficando com o rosto em meu pescoço.
Será q ele...
- Hyunjin você...ta....carente?
-...Uhum.
Concordou com a cabeça, então o abracei e fiz cafuné em seu cabelo.
- Hyunjin...A gente--
Ele me interrompeu.
- Eu sei que a gente transou... estávamos bêbados..mas mesmo assim eu tinha bebido menos que você...Me desculpa..
- Desculpa pelo oque? Eu me lembro de ter dito q iria beber ate esquecer meu ex. Tudo que precisei foi só aquela transa.
- Fala ate como se gostasse de mim.
Continuei com o carinho e suspirei, sem responder ele. Confesso que gostei daquilo ontem, e realmente estamos parecendo um casal fazendo isso.
- Melhor a gente levantar, já estou sentindo o cheiro do café da manhã.
Quando ia me levantar, hyunjin me puxou e me beijou.
Segundos depois ele parou e me olhou.
-..Me desculpa.
Disse se levantando, se vestindo e logo saindo do meu quarto.
Jisung: ué?
Jisung entra confuso e olha pra mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)
أدب الهواةAs duas famílias se odiavam. Mas o pequeno Lee, E o pequeno Hwan nao entendiam o porquê da rivalidade. E quando se conheceram, As ambas famílias virou um caos, Pela paixão inesperada dos garotos.