📱chamada📱

679 78 193
                                    

♡⃝ ʜᴇʟʟᴏ ◡̈ ☽⋆
ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Hyunjin
22 anos
Coreia Do Sul Seul

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Era noite e estava tomando banho para logo dormir. Passei shampoo pelos meus cabelos cantarolando a musica que tocava em meu celular. Im Nayeon

Ate a musica parar por causa de uma notificação. Sequei minhas mãos e peguei o celular vendo uma mensagem no meu Instagram privado.

Abri o contato e sorri sabendo que era o Félix.

F3l_x: Oi?? Hyunjin?...

Oi Félix! Sou eu o hyunjin

F3l_x: Como posso ter certeza?...Manda foto de agora.

Agora?!

F3l_x: se quer que eu acredite q é você, Sim.

Mas agora nao dá...

F3l_x: okay, ate nunca mais:/

Não pode ser áudio?

F3l_x: nop


Respirei fundo sem escolhas, então tirei a foto, Mostrando APENAS meu rosto e o chuveiro ligado.

Estou no banho, quer mais fotos? ͡° ͜ʖ ͡°

F3l_x: Aaah desculpa desculpa. Depois mando mensagem.

Nao nao! Podemos conversar sim.

F3l_x: só se for por ligação né7-7

Sim sim. Irei ligar

Apertei no botao de ligação mas sem querer fiz ligação de vídeo e nem percebi.

Enquanto ligava, coloquei o celular na pequena prateleira ali do lado e continuei ensaboando meu cabelo. Ate ouvir um grito.

- AI MEU DEUS, PEITOS!

Olhei pro meu celular vendo Félix de cara enterrada no travesseiro e vendo que dava pra ver ate o meio do meu abdômen.

- DESCULPA DESCULPA, APERTEI EM LIGAÇÃO DE VÍDEO SEM QUERER!

peguei o celular rapido mudando oara chamada de voz.

- pronto!

- me sinto tao aliviado! Não pensei que ja estariamos nesse nivel de intimidade!

Ri e enxaguei meu cabelo logo secando-o

- o que esta fazendo agora?

- nha nada, tô só no meu quarto, minha mãe e meu irmão ja foram dormir e meu pai ta viajando. E antes de te mensagem eu tava falando com meu namorado. Só isso...

- Hmn, Eu tenho um azar pra namoro. Não dou um selinho faz 2 anos já.

Fiz bico após falar.

𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora