✨juntos ✨

596 73 43
                                    

♡⃝ ʜᴇʟʟᴏ ◡̈ ☽⋆

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Hyunjin
22 anos
Coreia Do Sul Seul

ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ

Ja fazia um dia que Félix estava no hospital.

Eram 7 da manhã e estava fazendo um sanduíche com ovo, alfaces, tomates, queijo e presunto. Pedi para meu chefe para nao trabalhar hoje e justifiquei a falta de Félix.

Mãe: Hyunjin? Pra onde vai com essa comida?

- Ah eu...Eu vou levar pra lanchar no trabalho mãe.

Mãe: Ah certo, Boa sorte querido.

Peguei a comida e saí de casa em direção ao hospital.

Chegando lá, fui ate a sala de Félix. Bati na porta e escutei a voz de sua mãe.

Sra Lee: Entre!

Entrei vendo a senhora Lee ao lado de Félix.

- Licença, Desculpa atrapalhar... Félix, ja comeu?

- Nao, Mas estou com fome.

Entrei andando devagar e parei na frente da sra Lee e me curvei em respeito.

- Senhora Lee, eu trouxe esse sanduíche pro Félix. Fiz bem grande então se quiserem podem dividir.

Disse me aproximando da mesma e estendendo o recipiente.

Sra Lee: Obrigada Hwang, Mas eu preciso trabalhar agora nao poderei comer. Você pode comer filho.

Lavantou-se pegando sua bolsa.

- Okay senhora lee, Bom trabalho!

Me curvei novamente e a mesma também se curvou, logo saindo do local.

- Grhm Grhm, Ainda to com fome!

- Ah sim, Tome

Abri o pote mostrando o sanduíche, Logo Félix se sentou na cama olhando pra comida.

- Que cheiro bom, Você que fez?

- Sim, Eu disse pra minha mae que eu iria lanchar no trabalho, Mas, na verdade eu pedi licença pra ficar aqui com você hoje.

Ele sorriu

- Que fofo Hyun, obrigado!

Pegou o sanduíche com sua mão esquerda e mordeu.

- Uou!

Me encarou

- Está ótimo!

Sorri tímido.

Sentei ao lado do mesmo, ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes.

- Hyun...quando eu vou pra casa?

- Bem, O médico disse que você até poderia ja ir pra sua casa..mas é preciso trocar as faixas de seu braço constantemente...

- Entendi...

- Maas, Eu sou formado medicina lembra?

Ele me olhou com os olhos brilhando

- eu posso ir nos horários marcados para trocar suas faixas...Mas, Preciso da permissão de seus pais pra ir na sua casa, principalmente porque nossas famílias se odeiam!

- Ah então eu falo com minha mãe!

- Ótimo! Continue comendo.

O vi comer todo o sanduíche, então coloquei o recipiente sobre a cômoda.

- Hyun...Se...Seu namorado pedisse o término porque esta namorando o seu vizinho...oque faria?

- ...Bem

Coçei minha nuca

- Realmente nao sei...Porque a pergunta?

Félix respirou fundo, mechendo com os próprios dedos enquando os encarava.

- O meu namorado...Me chamou pro lugar onde nos conhecemos... Então...

Vi uma lágrima descer em seu rosto e me aproximei do mesmo preocupado.

- Ele pediu o término de namoro e disse que namorava meu vizinho... Só que eu

O interrompi

- Ainda o ama?

- ...Sim

Olhou pra mim chorando

- Eu ainda amo ele mas eu...eu quero que ele seja feliz!

Puxei Félix pra um abraço, nunca fui bom palavras...

- Lix, olha pra mim!

O mesmo olhou chorando, então, limpei suas lagrimas usando minha camisa.

- Empina essa raba e segue pra frente! Olhe pra você! É bonito, gentil, talentoso, acredite, Tem alguém que gosta de você!

- Quem ia gostar de mim, hyunjin?! Eu eu o sunoo nos conhecemos desde da adolescência! Nos conhecemos muito bem, Como outra pessoa qualquer ia sentir algo por mim!

- EU CONHEÇO UM CARA QUE GOSTA DE VOCÊ FÉLIX!

Disse um pouco alto segurando seu rosto.

Ficamos nos encarando por ums 3 segundos ate ele falar.

-...E..quem é?

Me olhou e colocou a mão sobre a minha. Olhei para nossas maos juntas e encarei-o

- Eu prometi a ele que nao contaria até ele tiver coragem. Mas acredite, ele realmente te ama, Ele ja cogitou em achar que are apenas atração mas...não...

Ele respirou fundo olhando pra baixo.

- Não chore por ele por favor...

Ele limpou as lagrimas e olhou pra mim.

- Okay...Eu irei tentar meu máximo.

- Promete?!

- Sim, prometo!

Sorrimos juntos e ficamos nos encarando por alguns segundos. Mas infelizmente sua mãe começou a ligar.

Entreguei o celular pra ele e atendeu.

Sra Lee: Oi filho! Tá tudo bem ai?

- Estou sim mãe, Acabei de comer!

Sra Lee: Filho, Seu pai me disse que estava no aeroporto a alguns minutos atrás e estava indo para casa. Mas, eu disse que você estava no hospital e ele disse que iria pra ai o mais rápido possível.

- Okay, Eu vou espera-lo aqui com o hyujin....Mãe, o hyunjin quer falar com a senhora.

Sra Lee: Certo querido, passe o celular pra ele.

Recebi o celular

- Olá senhora lee...Eu queria conversar sobre algo.

B̆̈y̆̈ĕ̈ b̆̈y̆̈ĕ̈ દ ᵕ̈ ૩ 👋

Logo voltarei, votem e comentem para que continue postando novos capítulos<3

𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙷𝚠𝚊𝚗𝚐 ᐯՏ 𝙵𝚊𝚖𝚒𝚕𝚢 𝙻𝚎𝚎 (HyunLix Abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora