//Susana on//
Acordo com os pássaros cantando,me sento na cama coçando um de meus olhos com o meu punho,eu tirei a coberta das minhas pernas e fui até o espelho vendo meu cabelo todo bagunçado,eu dei um suspiro e fui me arrumar,eu fui até a vasilha com água que ficava no quarto para lavar meu rosto e lavei o mesmo e logo em seguida fui me trocar.
(também estava com o colar)Passo a mão na saia a ajeitando-a,e dei uma ultima arrumada no cabelo.
Alicia:Filha se já acordo?,se sim vem tomar o café da manhã-gritou a minha mãe no andar de baixo eu pego a minha cesta que estava com meus livros e deso vendo a minha mãe sentada,eu vou em sua direção e dou um beijo em sua bochecha.
-Bom dia mãe-digo me sentando na mesa e tomando meu café da manhã.
(...)
Depois do café da manhã sai de casa,e fui andando pela estradinha da floresta e de longe vi a Sofhie e a Agatha e fui silenciosamente na direção delas,me aproximo bem devagar ficando atras delas.
-Booo!-digo colocando uma mão na cintura da Agatha e a outra na da Sofhie que se assustam e olham para mim.
Sofhie:bom dia susana-fala me dando um beijo na bochecha.
Agatha:Bom dia susana,vamos?-fala me abraçando e a ultima frase fora do abraço.
-vamos sim.
//Narradora on//
Elas tinham uma a outra.uma amizade de três garotas inseparáveis,forjada desda infância que foi forjada após a morte da mãe de Sofhie que tirou a pessoa que ela mais amava sua mãe,mais que trouxe duas que amava mais ainda.E foi aos pés da arvore dos desejos do vilarejo,que elas selaram essa amizade...Que duraria pelo resto de suas vidas.
Susana+Sofhie+Agatha para sempre.
(...)
//Susana on//
Agatha:Pela milésima vez não Sofhie-fala agatha olhando para mim e para a sofhie,nos estávamos no intervalo das aulas,eu pego a minha maça e dou uma mordida.
Sofhie:Não precisa ser uma transformação completa,susana ajuda.
-Confia agatha não vai ser ruim você vai fica mais bonita.
Sofhie:Agente pode fazer mascara de pepino,esfoliante...
xxxx:Oi feiosa.
Agatha:Não vai responder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°A Escola Do Bem E Do Mal°~
FantasySusana Lopes era a melhor amiga de Sofhie e Agatha,as três em um certo dia forão sequestradas e levadas para a Escola Do Bem E DO Mal,Susana e Agatha forão para escola do bem e Sofhie para a do mal.Mau sabia as três amigas que elas iam salvar o mund...