{Susana pov}
Eu e a Agatha nos sentamos no meio das flores e ela se assusto e acabo batendo em um fada?, olhamos para frente e vimos algumas garotas nos observando e falando de nós, coisa do tipo, "Olha o tamanho do cabelo dessa aqui","Conserteza ela é uma brucha","Acho que cometeram um erro ao deixa essas duas aberrações aqui","Bruxas nojentas", a Agatha levanto e falo que só queria acha nossa amiga mais elas se afastaram e uma delas falo, "Vamos meninas, as fadas vão cuida delas- fala com desdém", depois disso elas saíram rindo e uma fada levou a Agatha estressada quanto outras duas vieram na minha direção eu me levanto e digo um oi e pelo que parece eles só sinalizaram para eu segui-las, nós chegamos em uma sala e as fadas largaram a Agatha e foram embora e quando vimos estávamos sercadas de princesas metidas, nós fomos até uma sala e chegando lá era um banheiro?, uma mulher apareceu e começou fala um monte de coisas sobre a escola do bem e do mal, os sempre e os nunca.
Agatha:Mais isso é um engano, não era pra gente esta aqui, não era pra eu esta aqui e sim a sofhie, ela sim é uma princesa.
Dovey:A não, a escola não comete erros.
Agatha:Mais dessa vez cometeu, e agente tem que ir embora.
Dovey:Mesmo se eu quisesse não dá, não tem como ir embora.
Agatha:O que?
Dovey:Bom vão se arruma porque está quase na hora da apresentação.
[Roupa da Susana]
(Eu não achei a roupa da Agatha, mais é aquela do filme mesmo)
Nó estávamos no salão e a Agatha estava encomodada com o vestido, mais eu gostei do meu, é leve e não tem nenhuma flor, e é fácil anda com ele, a Agatha vê a sofhie e vai fala com ela eu ia atrás mais um lobo pega a Agatha e a afasta da nossa amiga e eles falam que "Nunca é sempre não podem se fala", lo depois leva a Agatha para senta em um banco, ela se senta toda desengonçada fazendo seu vestido levanta e eu não aguentei conter a minha risada mais logo em seguida vou ajudá-la a senta direito e depois me sento ao seu lado.
Sofhie:Aqui não tem príncipe? -pergunta minha amiga curiosa e um garoto curioso responde "A tem sim e são uns metidos".
Eu estava destraida e só escuto um barulho auto e quando olho era os príncipes fazendo um tipo de apresentação, até que depois de um curto tempo um príncipe no alto aparece e ele parece tão diferente e aqueles olhos me hipnotizo, ele faz sua apresentação lutando com os príncipes até que um ciclope levanta e pega uma arma do lobo e vai em direção ao tedros e eles começam a luta e confeço que aquilo estava muito interessante, e pela espada pude deduzi que ele é filho do rei Arthur, no final da luta ele corta o braço do vilão e isso não me agradou muito, mais tudo bem, eles iam da um geito, o príncipe tedros vira de costa para joga uma flor e se distrai com os cabelos loiros da minha amiga, e isso me causou um aperto no coração, ele joga a flor errando o alvo, porque caiu em cima do meu colo, ele se virou e vi-o isso e veio em minha direção.
Tedros:Eu acho que- eu o interrompo.
-Tudo bem tedros, sei que você erro a mira do alvo- falo com aquela dor no peito aumentando mais me mantenho firme na minha postura- Aqui pega, dá pra sua princesa, que claramente não sou eu... alias nem sei porque eu estou aqui, tudo culpa daquela carta - eu entrego a flor e me levanto- professoras se me der licença eu preciso tomar um pouco de ar, depois a minha amiga me fala sobre tudo ok- falo isso e faço um cumprimento logo em seguida saindo do salão, não consegui conter as lágrimas depois que vi ele com aquela princesa, mais por que?, por que eu estou chorando por causa disso?, eu nem o conheço, eu vou até o jardim e me sento no meio das flores, e elas são tão lindas, eu pego o livro que estava escondido comigo e o abro vendo que as folhas não estavam mais em branco, eu comecei a ler e era a minha história?!!, eu o guardo quando acabo de ler, olho para o céu e a lua já estava aparecendo, e estava tão linda ela me acalmou, eu me levanto e entro novamente na escola e vou até o dormitório, reparo que a porta está trancada e então a destranco é eu vejo ninguém, só a janela aberta, vou em sua direção e a fecho, só que eu vejo a Agatha indo em direção a ponte então vou atrás dela correndo, quando eu chego até ela a sofhie estava vindo em nossa direção, depois que ela chega até nois a Agatha fala que nós temos que subi a torre e assim fizemos, quando chegamos lá em cima eu vi um monte de livros pelas partileiras e uma voz narrando todo os nossos movimentos quando olhamos era um livro e uma pena gigante, o diretor aparece e fala que se agente quisesse faze um pedido a ela, a sofhie teria que faze uma coisa que um vilão nunca pode ter e nunca poderá ter, a sofhie começa a fala um monte de coisas nada a ver então eu pego e falo de uma vez- É o beijo de um amor verdadeiro sofhie.
Agatha:Então pra gente ir embora a sofhie tem que beija o seu amor verdadeiro é isso.
Diretor:Exatamente - depois disso ele fala mais algumas coisas e eu acordei no dia seguinte no dormitório.
💜///////////////////////💜
Continua.
Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.
Tchauuuuuuu.
💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°A Escola Do Bem E Do Mal°~
FantasySusana Lopes era a melhor amiga de Sofhie e Agatha,as três em um certo dia forão sequestradas e levadas para a Escola Do Bem E DO Mal,Susana e Agatha forão para escola do bem e Sofhie para a do mal.Mau sabia as três amigas que elas iam salvar o mund...