|Não|

460 34 2
                                    

꧁𝕾𝖚𝖘𝖆𝖓𝖆 𝖔𝖓꧂

Dovey:as regras dessa escola devem ser obedecidas, não existe exceções, garotas como eu estava dizendo o mal tem muitas armas mas nós temos animais, animais da terra, animais da água, então garotas hoje eu apresento a vocês os peixes do desejo, nossos amigos aquáticos e brilhantes que entendem a gente e nossos desejos mais profundos.

-Isso porque eles foram alunos daqui-falo séria.

Agatha:Susana chega-fala pegando em minha mão mais eu não dou ouvidos a ela e continuo encarando a dovey.

Dovey:Chega, nem todos merecem ter sua própria história, pelo menos eles podem faze parte do final feliz de outra pessoa, garotas se o desejo de vocês forem fortes o suficiente pode ser que os peixes consigam realizar, quem vai primeiro.

Kiko:Eu, eu-fala animada indo até o lago e se ajoelhando colocando um dedo na água e vendo o Tristan-é o Tristan, ele me ama.

Princesinha:Minha vez, sai Kiko, sai-fala empurrando a mesma de e se ajoelhando e colocando seu dedo na água e ela ela é o tedros- Tedros, ficamos perfeitos juntos.

Dovey:O baile do sempre, onde muitas de vocês podem recebe seu primeiro beijo de alguém-fala vindo até nós-Susana, sua vez.

-Qualquer desejo-falo olhando para o lago.

Dovey:Oque seu coração mais deseja-fala sorrindo, eu me levanto e deixo as minhas coisas com a Agatha e vou até o lago me ajoelhando na beira e respirando fundo e pensando no meu maior desejo (mentira).

-Quero que voltem pra casa-falo baixo colocando o meu dedo na água e sinto que a água está subindo sobre meu braço.

Dovey:Agora não Susana, pare-fala se afastando.

-Eu não consigo, não consigo tira a minha mão.

Dovey:Pra trás, pra trás-fala afastando as princesas, eu vejo uma mão segura o meu braço e eu pucho a pessoa da água vendo uma menina deitada sobre as minhas pernas olhando para mim sorrindo.

Menina:100 anos des que eu reprovei, 100 anos concedendo desejos-eu sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto- e você foi a primeira que desejou me liberta, pra eu volta para casa, obrigada- fala fechando seus olhos com um sorriso e desaparecendo logo depois, Derrepente um pássaro igual o que me trouxe pra apareceu pelas árvores e veio na nossa direção.

Dovey:Corram, corram-todas saíram de correndo, eu me levanto e tento corre mais acabo caindo no chão, eu me viro para o pássaro e vou me arrastando pra trás aos poucos mais então eu reparo bem no pássaro e ele não me ataca.

-Gregor? Oi gregor, eu não sei se consigo te ajuda ou não, mais eu vou tenta- ele estava se aproximando aos poucos mais o tedros aparece e vai pra cima do gregor e o mata.

Tedros:Você bem Susana-Eu me levanto e dou um soco no mesmo.

-Oque você fez-falo triste-ele era meu amigo.

~°A  Escola Do Bem E Do Mal°~Onde histórias criam vida. Descubra agora