-Pergunta pra Dovey, e aí volta e me fala que reconhece o mal quando vê-Falo isso e dou as costas pro mesmo e ele faz a mesma coisa mais eu me viro e falo-olha tenta pensa por conta própria em vez dessas baboseiras que essa escola ensina, você ia fica surpreso com oque ia descobri-falo isso e saio de lá.
꧁𝕾𝖚𝖘𝖆𝖓𝖆 𝖔𝖓꧂
Bem depois da conversa que eu tive com o tedros eu fui me arruma já que hoje é o dia de libera a minha magia assim como a de todos, depois que me arrumei eu fui até o salão caça a sofhie e a Agatha.
(A Agatha estava com aquele vestido do filme e a sofhie também, eu não coloco oque a sofhie faz pq vcs já sabem oque acontece e a Agatha vive atrás da sofhie)
Eu fui até o salão e estava casando a sofhie mais não achei.
Tedros:Procurando alguma coisa, Ou alguém pra soca-fala aparecendo do meu lado e eu apenas olhos pro mesmo.
-Eu não acho a sofhie, eu só quero sabe se ela tá bem-falo isso e depois volto a anda e ele vem atrás de mim.
Tedros:Ela não vai perde essa aula, é um dia importante, as duas escolas vão poder usar magia-eu só continuo andando-olha estão dizendo que você é uma bruxa-fala entrando na minha frente.
-É eu já ouvi isso-Falo tentando sai mais ele me impede.
Tedros:Pra consta, eu não acho que seja-fala com um sorriso.
-É então oque eu sou-falo com um sorriso no rosto.
Tedros:Eu queria sabe-fala me olhando com um sorriso- porque você é diferente de todos que eu já conheci-Eu ia sai mais acabo tropeçando na espada do mesmo e ia cai mais ele me pega e eu entrelaço meus braços em volta do seu pescoço.
-Eu... não, posso-fala hipnotizada pelo mesmo.
Tedros:Não pode oque, cai no chão?-fala sorrindo e eu dou um sorriso mais a reitora do mal manda todos calarem a boca com um grito e ele me levanta e eu vou me senta ao seu lado e dou um sorriso com oque acabou de acontece e Agatha me olha com uma cara nada boa.
Dovey:Primeiro precisam desbloquea o brilho do dedo.
Reitora do mal:E depois que dominarem o brilho do dedo vão entender que ele é inestimável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°A Escola Do Bem E Do Mal°~
FantasíaSusana Lopes era a melhor amiga de Sofhie e Agatha,as três em um certo dia forão sequestradas e levadas para a Escola Do Bem E DO Mal,Susana e Agatha forão para escola do bem e Sofhie para a do mal.Mau sabia as três amigas que elas iam salvar o mund...