Diretor:Exatamente - depois disso ele fala mais algumas coisas e eu acordei no dia seguinte no dormitório.
꧁𝕾𝖚𝖘𝖆𝖓𝖆 𝖔𝖓꧂
Eu acordo e me sento na cama e logo escuto todas as meninas que estavam lá falando bom dia para mim e para Agatha, eu me levanto e vou faze as minhas higienes pessoais e logo depois tomo um banho.
Depois que visto a minha roupa eu vou até a sala de aula e a Agatha aparece depois porque ela tinha ido come o café da manhã, ela se centa ao meu lado e abre um caderno que estava escrito "Pretendentes para beija a Sofhie" e ela pergunto a uma garota de sua frente qual era o nome de um mais a garota é apaixonada por ele, depois de um tempo que elas falam sobre oque acontece com quem reprova a professora entra e faz sua apresentação logo em seguida falando para as meninas darem um sorriso para ela avaliar e depois que ela dá uma estrela para a namorada do tedros ela vem na minha direção.
Professora:Sua vez leitora-fala me olhando.
-Eu não sei, meu sorriso não é bonito como o delas.. mais vou tenta-falo isso e logo em seguida pego um espelho e me olho nele e logo depois dou um sorriso sincero.
Professora:Parabéns leitora, seu sorriso é maravilhoso não se sinta inferior às outras, seu sorriso foi o melhor-fala isso e logo em seguida aparece duas estrelas na minha cabeça e as outras princesas se irritam.
Depois dessa aula nós fomos até o refeitório a Agatha foi encontra a sofhie e fala sobre os "pretendentes" mais logo ela volta pois um dos lobos afastaram elas e enquanto isso eu estava falando com o príncipe gregor mais quando ela vem até mim ele se retira.
Agatha:Aqui- fala entregando uma carta enquanto se senta na minha frente.
-Oque é isso?-falo pegando a carta.
Agatha:Entrega a carta pro tedros, a sofhie quer que o beijo seja dele-fala me encarando um pouco desanimado.
-Tá bom, eu entrego-falo triste, porque eu estou assim?
Agatha:Ela falo pra não comenta sobre sua rotina estranha, ela falo que isso vai espanta ele-falo revirando o olho.
-Tá....- depois disso nós fomos para próxima aula, eu estava olhando o tedros se aproxima e a Agatha estava escorada no muro pensativa, eu me assusto e saio de sima da árvore que aparentemente era um professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°A Escola Do Bem E Do Mal°~
FantasySusana Lopes era a melhor amiga de Sofhie e Agatha,as três em um certo dia forão sequestradas e levadas para a Escola Do Bem E DO Mal,Susana e Agatha forão para escola do bem e Sofhie para a do mal.Mau sabia as três amigas que elas iam salvar o mund...