|Capítulo 2|

879 60 3
                                    

//Narrador on//

Na volta para casa a susana aproveitou para pensa na escola e como seria se ela fosse para lá já que logo,logo sua mãe a deixaria pela doença que ela tem,ninguém sabe alem dela e da mãe,então ela parou para pensa em tudo e resolveu fazer uma loucura.Chegando em sua casa ela foi para seu quarto pegou um papel e começou a escreve para a escola do bem e do mal.

"Querida escola do bem e do mal.

Meu nome é Susana e sinceramente eu não sei ao certo oque vou ser ou uma futura ..... ou uma futura ..... mais eu quero sair daqui eu não quero fica sozinha eu amo minhas duas melhores amigas mais não da,minha mãe esta morrendo e isso não vai dura nem mais uma semana ela já me falou e as minhas amigas não vão consegui me entender,então eu estou aqui para falar que eu adoraria ser asseita em sua escola e que ficaria muito grata por vocês terem me ajudado.

Asinado:Susana"

//Susana on//

Eu termino de fazer a carta e saio de casa em direção a arvore dos desejos dando de cara com a Sofhie que parecia ter uma carta nas mãos.

-Ai que susto-falo colocando a mão no coração.

Sofhie:Você também?-fala apontando para a carta e eu só confirmo-Vamos por juntas pra da sorte-fala sorrindo e pegando na minha mão e logo em seguida colocamos as cartas na arvore.

-Vem eu te acompanho até sua casa-E ai eu fui com ela até sua casa e logo depois fui embora.

(...)

A aula foi um tédio como sempre,logo depois eu fui embora com Sofhie e Agatha.

Sofhie:Eu odeio a minha madastra.

Agatha:Oque aconteceu?

Sofhie:Abriu vaga na fábrica então ela ta me obrigando a larga a escola e trabalha.

-Nos vamos juntas,ela consegue vaga para nós três?

Sofhie:E depois,ficamos presas nessa cidade,não,minha mãe falo que eu estava destinada a algo grande algo relevante-Nós paramos-então decidi que vou embora está noite.

 Agatha:Sofhie você não pode.

-Ela ta certa ninguém nunca saio dessa cidade,você não sabe os perigo de lá.

Agatha:Na verdade ninguém sabe.

Sofhie:Ai é que esta,nada vai me acontece enquanto eu estive aqui,eu não posso me contenta a uma vida comum,jamais-disse se sentando na grama,eu e agatha nos olhamos e sentamos uma de cada lado.

Agatha:Olha-fala agatha pegando a antiga tiara que era de Sofhie-Lembra?

-Você ainda guarda?

Agatha:Eu achei no sótão ontem a tarde.

-Você já fez augo importante.

Agatha:No dia em que virou nossa melhor amiga,por favor,eu e a Susana não vamos suporta esse lugar sem você,não da pra suporta ser chamada de bruxa.

-Eu vou fala com seus pais,isso não vai fica assim-falo me levantando e ficando na sua frente.

Agatha:Eu vou junto-fica em pé do meu lado-eu até te chamo de Rainha Sofhie de Galvadon,deixo você faze uma transformação em mim.

-Eu até entro na onda,mais por favor não vá-falo me ajoelhando em sua frente.

Agatha:Fica aqui-fala se ajoelhando do meu lado.

Sofhie:Tá eu fico-fala sorrindo eu e a Agatha abraçamos ela mais eu senti que ela não estava sendo sincera.

(...)

Já estava a noite eu estava sentindo que a minha amiga ia faze merda,eu pego meu livro coloco em um bolso escondido do vestido deso as escadas em silêncio e vou chamar a Agatha que logo em seguida foi comigo até a saída da aldeia,não demora muito e a Sofhie aparece com uma mala de roupa,eu e Agatha nos olhamos e ficamos na sua frente e deu pra vê que ela se assusto.


(...)

Continua.

Espero que tenham gostado e desculpa os erros de português.

Tchauuuuuuuuuu.

~°A  Escola Do Bem E Do Mal°~Onde histórias criam vida. Descubra agora