Naquela manhã de segunda-feira, me levanto animado para ir ao colégio, eu estava decidido.
Essa semana eu iria conquistar hwang hyunjin.
Depois de tomar banho, coloco o uniforme do colégio eu achava ele tão sem graça, queria que fosse mas colorido.
- Bom dia raio de sol!!- Jisung entra gritando em meu quarto, todos os dias me arrependo de ter feito amizade com ele no parquinho.
- Para de gritar, são sete da manhã.
- To feliz, tive uma noite incrível.
Eca.
Faço cara de nojo, outro arrependimento ter apresentado ele para o meu irmão. Os dois namoravam a dois anos e eu tinha que aguentar a melação todos os dias.
- Vamos logo o min min está nós esperando lá em baixo.
- Por favor sem gayzice no carro.
Assim que chegamos no colégio, meu irmão e jisung já somem para irem se pegar em algum canto, impressionante eles nunca cansavam.
- Bom dia.- digo ao encontrar jeongin, sentado em um dos bancos.
- Você já notou como tem gay nessa escola? Pra cada canto que você olha, tem uma poc.
- Você e a mais poc de todas.
- Me respeita, pintinho.
Todas as vezes que eu ouvia esse apelido, queria socar ele ou qualquer um dos meus amigos.
- Cala boca.- volto meu olhar para o estacionamento, esperando para ver meu bebê chegando.
- Então vamos voltar a falar, dos viadinhos que aqui estudam...
Meu amigo volta a falar, mas eu sequer presto atenção, estava apenas focado no carro branco que acabara de estacionar.
E lá estava ele, em toda sua beleza mesmo com aquele uniforme sem graça, ele ainda parecia um deus. Com os cabelos vermelhos um pouco longos, meio bagunçados dando a ele um ar sexy.
Ele vem conversando com changbin e chan, rindo de algo que um deles falou. Um sorriso tão lindo, que seus olhos ficavam pequenininhos.
Hwang hyunjin tinha algo, ele conseguia ser extremamente sexy, mas um segundo depois era tão fofo, que eu queria apenas espremer suas bochechas.
- Felix!!
- Quie menino.
- Para de babar pelo hwang, vamos pra sala o sinal já bateu.
•••
Infelizmente naquele dia, eu tinha apenas uma aula com o hyunjin e para minha tristeza era educação física, normalmente eu matava aquela aula mas hoje não. Depois de trocar o uniforme, pela camiseta branca e bermuda azul marinho, corro para o campo.
Assim que chego no campo, o professor me olha como se disse finalmente apareceu lee felix, o ignoro totalmente, focando meu olhar em hyunjin.
Quis gritar quando vi ele de cabelinho amarrado.
- Quero todo mundo dando duas voltas no campo.
Que?? Gente pelo amor de deus, na metade da corrida eu já estaria morto, ia cair no chão igual uma batata podre.
Por isso sempre mato essa aula.
- Hwang vai no depósito, pegar algumas bolas por favor.
- Professor, posso levar o felix para me ajudar?
Acho que ele devia ter notado, minha cara de puro desespero quando o professor disse sobre a corrida.
- Sejam rápidos.
Logo nós já estávamos caminhando em direção ao depósito.
- Você sempre mata essa aula, estranho te ver aqui hoje.
Fico um pouco surpreso, não imaginava que ele notasse minha ausência nas aulas.
- Não sou muito fã de esportes.- não ia dizer logo de cara que eu era preguiçoso.
- Deu pra notar, a cara que você fez quando o professor disse para correr o campo.
- É.
Vai felix coragem chama ele pra sair, eai que tal tomar um sorvete depois das aulas? Não péssimo, hyunjin quer ir tomar um sorvete depois das aulas? Melhorou um pouco.
Respiro fundo, pronto para dizer mas antes mesmo de abrir minha boca, sinto alguém bater em meu corpo me levando ao chão.
- Ah meu deus! Me desculpa lixie.- abro os olhos que eu havia fechado vendo beomgyu em cima de mim, ele se levanta rapidamente me estendendo a mão.
Assim que me levanto, sinto algo molhado em minha roupa olho para baixo vendo, minha camiseta ensopada de suco de uva.
- Me desculpa mesmo, mas a culpa é desse idiota.- ele diz apontando para yeonjun que estava do seu lado.
- Minha? Foi você que esbarrou nele não eu.
- Você que estava correndo atrás de mim.
- Porque você me provocou bestão.
- Tá tudo bem, foi só um acidente acontece.
Digo interrompendo os dois, antes que eles começassem um discussão sem fim.
- Desculpa mesmo.
- Tudo bem beom, mesmo. Melhor eu ir limpar isso.
- Quer ajuda?- Hyunjin pergunta, eu não tinha nem coragem de olhar em sua direção.
- Não precisa.
Saio de lá o mais rápido que posso, nem olho para trás, que vergonha, minha santa ariana grande. Como eu vou conquistar ele desse jeito.
Tudo bem deu errado hoje, mais amanhã vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco tentativas •hyunlix•
Teen FictionLee Felix estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Hwang Hyunjin