Hyunjin

3.5K 460 742
                                    

Depois de levar uma pequena bronca do coordenador, vou procurar pelo felix na enfermaria espero que ele esteja lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois de levar uma pequena bronca do coordenador, vou procurar pelo felix na enfermaria espero que ele esteja lá.

Eu havia ficado muito irritado com o garoto que acertou a bola nele, por motivos óbvios, ele poderia ter machucado aquele rostinho lindo do felix, e também porque finalmente eu iria o chamar para sair.

E aquele babaca atrapalhou.

Assim que chego perto da porta da enfermaria que estava entreaberta, posso ouvir sua inconfundível voz.

- Tá quebrado lino, tenho certeza.- ele diz com a voz chorosa.

- Não tá a enfermaria disse que tá tudo bem.

- Ela errou, tá quebrado sim.

- Felix.

- Hyung ta doendo muito.

- Que tal assim, nós vamos pra casa e eu faço o seu bolo de chocolate favorito.

- Quero.

Meu deus! Esse garoto e só um neném.

- Oi.- digo entrando na sala.

- Hyunjin.- ele diz surpreso.

- Eu vou ali falar com o ji.- seu irmão fala saindo rapidamente.

- Como você tá?- pergunto me sentando na cadeira, ao lado da maca.

- To bem, nem ta doendo muito, você levou uma bronca?

- Coisa boba.

- Você não devia ter discutido com o garoto, foi um acidente poderia ter acontecido com qualquer um.

- Lembra que eu disse que sempre salvaria você? Apenas compri minha promessa.

- Então você é meu príncipe encantado?

- Só se você aceitar ser minha princesa.

Ele arregala os olhos de um jeito engraçado.

- Para de ser assim.

- Eu não fiz nada.- digo rindo e ele faz um biquinho fofo.- Na verdade eu vim aqui pra dizer o que não consegui naquele hora.

- Que seria.

- Quer ir no cinema comigo?

- Sim!Sim!Sim.- ele da uma tossidinha.- Quer dizer eu adoraria.

- Ótimo te pego no sábado então.- me levanto estendendo a mão para ele.- Vamos procurar seu irmão.

Quando ele coloca sua mão sobre a minha, noto como ele era pequena e fofa com os dedinhos gordinhos, imediatamente tenho vontade de medi-las.

- Hyunjin.

- Sim.

- Desculpa.

- Pelo que?

- Provavelmente eu vou passar alguma vergonha no sábado, então já estou me desculpando.

Realmente ele parecia ter um dom para passar vergonha, mas eu achava tão fofo.

- Eu não me importo.

Logo encontramos seu irmão se agarrando com o namorado.

- Lino.

- Lix você tá bem?

O garoto que mas parecia um esquilo, pergunta segurando o rosto dele virando para todos os lados.

- To bem jisung, me solta.- ele diz dando um tapinha na mão dele.- Hyung vamos.

- Tenho que ir bebê.- o irmão dele diz beijando os lábios do namorado mais uma vez.

Felix se aproxima timidamente, dando um beijinho em minha bochecha.

- Tchau jinnie.- ele fala antes de pegar o pulso do irmão e correr para fora.

Enquanto eu fico lá, com a mão sobre a bochecha com cara de bobo apaixonado.

Cinco tentativas •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora