Sinceramente não estava muito animado para o colégio, já estava sentindo que passaria alguma vergonha na frente do hyunjin.Imagina o que ele deve pensar de mim, que sou um garotinho patético. Sinto meus olhos arderem com à vontade de chorar.
- Tudo bem?- meu irmão pergunta.
- To ótimo, vamos logo pro colégio.
- Tá mentindo porque?
Fico em silêncio até entrarmos no carro, mas não aguento e conto tudo pra ele.
- Vou ter que dar um soco no innie.
- Ele não teve culpa, eu que sou azarado mesmo, acho que não e pra ser hyung.
Pensava seriamente em desistir do hyunjin, ele merecia alguém que passasse menos vergonha.
Coincidência ou não quando desço do carro, a primeira pessoa que vejo e hyunjin que também havia acabado descer do carro do seus amigos.
Assim que ele me vê da um sorrisinho.
- Bom dia felix.
- Bom dia.
Eu queria conversar com ele mas estava muito envergonhado.
- Você tá bem?
- Sim e você?- meu deus que terror, que conversa é essa.
- To bem, você ficou sabendo daquele cinema com carros que vai ter final de semana?
- Acho que ouvi falar...
- CUIDADO!!- escutamos alguém gritar ao longe, antes mesmo de eu conseguir entender de onde vinha a voz, sinto a bola atingir meu rosto com força.
- Felix!- Hyunjin grita quando caio no chão.
Vou fingir desmaio, que dor dos infernos, acho que meu nariz quebrou.
- Lix.- meu irmão agora também estava do meu lado.
- Desculpa ai cara.- ouço outra voz se aproximando da gente, provavelmente a pessoa que me acertou.
- Desculpa! você devia prestar atenção seu babaca.
Era o hyunjin falando? Abro meus olhos com certa dificuldade por causa do sol, meu irmão me ajuda a sentar a tempo de ver hyunjin empurrar o garoto.
- Lino.- ele me olha entendo na hora que eu queria sair dali. Ele passa seus braços pelas minhas pernas e costas me erguendo do chão.
Antes de realmente sairmos de lá, posso ver o coordenador interrompendo a discussão.
Fecho os olhos chorando, agora ele levaria um bronca ou seria expulso por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco tentativas •hyunlix•
أدب المراهقينLee Felix estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Hwang Hyunjin