Estava sentado no sofá da sala, esperando por hyunjin eu tava muito apreensivo provavelmente eu faria algo que estragaria nosso encontro.
Ele disse que achava fofo as vergonhas, mas duvido que ele vai achar isso quando acontecer hoje na frente de pessoas estranhas.
- Por acaso esse suéter e meu?
- Humm, não.- na verdade era, eu achava aquele suéter tão lindo.
- Vou fingir que acredito, ta esperando o hyunjin?
Antes que eu pudesse a abrir a boca para responder, escuto a buzina do carro dele, levanto já correndo para fora.
- Boa sorte lilix, vai dar tudo certo.- meu irmão grita.
Quase caio pra trás quando abro a porta, e o vejo parado do lado de fora do carro, ele estava tão lindo usando calças jeans escuras, camiseta branca e sua típica jaqueta de couro.
- Você está lindo.- ele diz abrindo a porta do carro.
- Obrigado.- eu havia demorado para escolher uma roupa, nenhuma parecia boa o suficiente. Acabei escolhendo um calça jeans clara e um suéter azul com detalhes em vermelho.- Você também está bonito.
O caminho até o estacionamento onde seria exibido o filme foi em silêncio, mas um silêncio confortável. Ele estacionou em um ótimo local com uma boa visão da tela.
- Estou me sentindo nos anos oitenta.- digo quando vejo uma garota, entregando pipoca de patins.
- Realmente.- ele fala olhando para a mesma garota.- Vai querer comer o que?
- Pode escolher qualquer coisa.- Hyunjin desce do carro para comprar as coisas, enquanto fico lá tentando não surtar.
- Vê se não estraga tudo felix.- sussurro para mim mesmo.
Logo hyunjin retorna com pipoca e dois milk-shakes.
- Não sabia qual você gostava, então trouxe de chocolate.
- Você acertou e o meu favorito.- ele sorri colocando os milk-shakes entre a gente.
Só então percebo que eu não sabia qual filme iria passar, espero que não seja terror se não teria mais uma vergonha para minha lista.
- Hyun qual filme vai passar?
- Gatinhas e gatões.
Que alívio, logo o filme começa eu tentei me concentrar mas estava difícil, eu sentia os olhos de hyunjin em mim a qualquer momento eu iria explodir de vergonha. Tomo coragem me virando para ele lentamente.
- Para de me olhar.
- Impossível você é bonito demais, e eu só consigo pensar em como eu quero te beijar agora.
Meu coração parou, tenho certeza.
- Eu posso?
- Sim.- digo baixo, ele se aproxima colocando sua mão em meu rosto, levanto minha mão para toca-lo mas acabo batendo no milk shake, derrubando todo seu conteúdo sobre as pernas de hyunjin.
- Meu deus me desculpa.- eu sabia que ia acontecer, pego um papel toalha e começo a esfregar sua perna, tentando limpar.
- Felix.
- Desculpa, desculpa mesmo eu sou um desastre.
- Felix.- ele fala segurando minha mão, só então noto como ela estava perto do...
Meu deus!!!
Me sinto tão envergonhado que saio do carro, andando entre os outros que estavam parados. Escuto hyunjin me chamar mais ignoro, eu só queria ir pra casa e nunca mais ver ninguém.
Sinto ele me puxar em sua direção, nem tenho tempo de raciocinar quando sinto seus lábios se chocando contra os meus.
*Drive-in é onde você assiste ao filme dentro do carro, ouvindo as vozes pela frequência do rádio.
* Gatinhas e gatões, é uma comédia romântica dos anos oitenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco tentativas •hyunlix•
Genç KurguLee Felix estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Hwang Hyunjin