Iria fazer três anos e meio, que eu e o hyun começamos a namorar e quase um que estavamos morando juntos, eu não poderia estar mais feliz com tudo que conquistamos juntos, e agora eu achava que estava, na hora de darmos o próximo passo, então eu ia pedi-lo em casamento. O que poderia dar errado.- Cheguei!- Hyunjin grita entrando em casa, me assusto derrubando a xícara no chão.
- Desculpa, solzinho não quis te assustar.
- Tudo bem.- digo já me abaixando para pegar os cacos, mas hyunjin me impede.
- Não, deixa que eu pego.
- Tudo bem hyun, são só uns caquinhos.
- E eu sei, mas a última vez que você foi pegar os cacos daquele prato, você se cortou então deixa que eu pego.
- Tá bom.- me afasto me sentando em uma das cadeiras.- Como foi seu dia?
- Foi muito bom, hoje foi uma gatinha tão fofa lá na clínica, ela chamava paçoca. Você tinha que ver linda, seu irmão quis roubar ela.
- Imagino.
Hyunjin tinha decidido fazer faculdade de veterinária, e recentemente ele tinha começado a estagiar na mesma clínica onde meu irmão trabalhava.
- E como foi seu dia?- ele pergunta depois de jogar os cacos no lixo.
- Entediante, mas terminei aquele dorama.
Fazia dois dias que eu estava de férias, da loja de antiguidades em que eu trabalhava, então depois de sair da faculdade onde eu cursava letras de manhã, eu tinha o dia todo livre. O que me deixava bem entediado.
- Não acredito que assistiu sem mim, vamos terminar agora, como você pode.- Ele diz fazendo drama, me levanto me aproximando dele abraçando sua cintura.
- To brincando seu bobo, eu não assistiria seu você.
- Acho bom mesmo, agora o que você acha, de irmos tomar um banho juntinhos? Depois podemos ir jantar fora.
- Ótima ideia, mas tem certeza que, quer tomar so um banho?- suas mãos descem por meu corpo, me impulsionando a pular em seu colo.
- Eu nunca quero, só tomar banho com você.
•••
Finalmente a sexta-feira havia chegado, seria hoje que eu pediria meu hyune em casamento, eu queria algo que fosse simples e aqui no nosso cantinho, agora estava no supermercado fazendo compras para o jantar, iria fazer carbonara já que esse era um dos pratos favoritos dele. Eu nunca tinha feito, mas nada que um vídeo no youtube não resolva.
- Oi amor.- atendo o celular, enquanto olhava se tinha pegado tudo.
- Você está bem?
Essa semana eu tinha sentido alguns enjoos, que deixou meu namorado muito preocupado, ele até quis me levar ao médico, mas eu apenas estava ansioso por causa do pedido, pelo menos eu acreditava que era isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco tentativas •hyunlix•
Teen FictionLee Felix estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Hwang Hyunjin