Caminho tranquilo pelos corredores do colégio, naquela linda terça-feira hoje seria diferente. Ontem foi um desastre total, mas já superei a vergonha de me estatelar no chão todo melecado de suco, na frente do garoto que eu gosto.Hoje não vi ele ainda, provavelmente ele está na sala dele, e talvez eu esteja justamente no corredor da sua sala, só queria ver se ele veio.
E não estou matando aula, só estou dando um tempinho andando por aí, olho sorrateiramente a porta da sala dele, o vendo deitado sobre a carteira. Tava dormindo que fofo.
Volto logo para minha sala, para não ouvir um sermão.
- Que demora no banheiro em, tá com diarreia? Você demorou vinte oito minutos.-Jeongin diz assim que volto para sala.
- Me ame menos.
- Quem disse que eu te amo.
- Você mesmo, semana passada quando encheu a cara, e ficou chorando e falando. O felix e meu melhor amigo, não vivo sem ele.
Jisung que estava distraído no celular fala.
- Se não lembro, não fiz.
- Eu tenho o vídeo.
- E montagem.
- Me arrependo tanto de ter perdido esse momento.
Eu lamentava não ter saindo com os meninos, nesse dia e perder essa pérola do innie. Mas ri bastante quando acordei, e vi o vídeo.
- Odeio vocês.- meu amigo diz, se virando para frente com a cara emburrada.
- Que tal irmos almoçar naquele tailandês, aqui perto?
- Não vai almoçar com meu irmão hoje?
- Não.
- Vocês brigaram?
Eu sempre reclamava da melação dos dois, mas nunca iria torcer para eles terminarem, eles eram meu segundo casal favorito o primeiro obviamente, era eu e o hyunjin mesmo que ainda não fôssemos um casal.
- Não, ele vai ir ver aquele curso de dança.
- Eu vou mas vocês pagam, ainda estou bravo.- Jeongin fala.
Tão dramático.
Depois de muitas aulas entediantes, finalmente era hora do almoço, ainda bem estava morrendo de fome.
- Vamos logo.
- Que pressa ji o restaurante e literalmente na frente do colégio.
- Sim, mas só temos uma hora de almoço e você demora demais para comer.
- Verdade.
- Quietos, vou ir no banheiro antes me esperem no portão.
- To falando, isso aí é diarreia.
- Cala boca.
Depois de fazer meu precioso xixizinho, vou lavar minhas mãos até ver um gigantesco e pavoroso monstro na parede, perto o suficiente para me matar.
Corro para fora do banheiro desesperadamente, pulando literalmente no colo da pessoa que estava no corredor.
E essa pessoa era justamente o hyunjin, que me segurou com uma cara confusa.
- Tá tudo bem?
- Tem um monstro enorme no banheiro.- digo ainda agarrado nele, como um coala.
- Então eu serei um cavalheiro e acabarei com esse monstro.
Com certa relutância desço de seu colo, entramos no banheiro e eu mostro a enorme barata na parede, quando ele se aproxima para acabar com ela, a barata corre um pouco me fazendo correr para fora do banheiro também.
- Pronto acabei com o monstro.- Hyunjin grita de dentro do banheiro.
- Valeu.- digo voltando ao banheiro.
- Sempre estou aqui para salvar garotos indefesos, principalmente se for você.
Que?!? Meu deus o que isso significa, como ele fala isso assim.
Vou desmaiar.
- Essa diarreia ta ruim mesmo em, que demora.- Jeongin diz entrando no banheiro.
Esquece o desmaio, vou me matar mesmo, me viro para meu amigo pronto para voar em seu pescoço.
- Ah desculpa, não sabia que você tava, o que você tá fazendo?
- Nada.- falo já o empurrando para fora do banheiro, dou uma última olhada para hyunjin com um sorriso sem graça.
Meu deus universo! Sera que não terá um dia que não vou passar vergonha na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinco tentativas •hyunlix•
أدب المراهقينLee Felix estava decidido que naquela semana ele finalmente conquistaria seu crush de anos Hwang Hyunjin