[c̲̲̅̅α̲̲̅̅ρ̲̲̅̅] -16. ***

125 10 3
                                    

Nova York🏙
16:00
Segunda

Karla on☑

Iai, eu sou a Karla! Bom, hoje vou assumir a metade desse ep. A sei lá Mia que mandou, ela ficou com preguiça, aquela bicha vale nada.

Bom mas enfim, hoje acordei 7da manhã, eu tive que sair porque ia resolver uns negócios, Mia não perde tempo e me chamou para ajudá-la na empresa ser seu braço direito obviamente eu aceitei.

Ela não está em casa, foi bem resolver isso.
Enfim, eu tô sentada na sala nesse sofá super confortável, mexendo em meu celular.

Rain aparece na sala, e se senta ao meu lado.

Rain: Iai gatinha!

(Esse é meu apelido pra ele)

Karla: Tô com sono...

-Digo-lhe, em uma voz baixa.

Rain: A gatinha aqui só dorme.

Karla: Nada aver, durmo uma vez na vida.

Rain: Gatinha não mente para mim. Cadê sua amiguinha? Fiquei sabendo que ela é Sodo brigou!

Karla: Pois e, eles brigaram Sodo beijo a ex é uns rolo aí.

Rain: Que idiota!

Karla: Nem me diga, eu vou mata ele mesmo Aquele gay.

Nova York🏙
16:54
Segunda ☀️

Assim vejo Mia chegar...

Mia: Cheguei lindos!!

Ela diz com os braços abertos e vindo a minha direção.

Mia: Eu comprei a roupa perfeita, para meu primeiro dia de trabalho no caso amanhã, certo?

Karla: Deixo ver xuxuzinha.

Ela me entrega a sacola de comprar em sua mão, é as peças de roupas são perfeitas.

Mia: Toma.

Ela diz erguendo o braço é dando um chocolate, e o meu favorito que vaca! Eu amo essa garota.

Karla: Tá brincando? AAAAAH TE AMO MINHA XUXUZINHA!

Rain: Eu mereço...

Ele insinua e sai logo do sofá, com um gesto ciumento.

Karla: Não se preocupe ele costuma ter ciúmes assim.

Mia: Acostumada já

Ela se senta no meu lado, e se deita na minhas pernas.

Karla: E você é Sodo?

Mia: Sei lá, tá uma merda essa briga de nós mas ele é bastante respeitoso sabe.

Karla: Ae...?

Ela me olhar, e eu sorrio.

Mia: Sinto é, bestada!

Karla: Te amo minha pequenina.

Eu trago ela até meus braços para abraçá-la com um abraço bem confortável, ela se acaricia em meus braços e deita em meus ombros, mas achei isso muito estranho já que Mia só me espanca.

Karla: Mia, você não é de dar essas coisas assim do nada. Oque você... fez?

Digo-lhe erguendo as sobrancelhas, enquanto ela se senta ao sofá de volta e me olha.

Mia: E que sabe... eu quebrei sua pulseira..

Ela diz com a cabeça abaixada, e com uma voz baixinha mesmo que um sussurro.

Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson Onde histórias criam vida. Descubra agora