Roma‐ 07:08|
Manhã 🌄 Quinta-feira𝐵𝑒𝑧𝑎𝑙𝑒𝑙🔛
Roger: Bezalel, ela está em Nova York agora, voltou nessa quinta-feira.
✐Roger me fala, eu sorrio satisfeito.
Bezalel: Quer saber uma coisa legal?
✐Pergunto à ele.
Roger: Sim?
Bezalel: Você é perfeito para esse cargo, e um ótimo traidor. Mas uma coisa... traga a Mia para cá.
Roger: Claro.
>>>>>>>>
Sodo🔛
Ligação
Per📞; Você viu como ela está?
Pergunto à Felipe, através da ligação.
Felipe📞; Sim, sim está bem!
Per📞; Obrigado, Felipe. Até mais!
Desligo.
Pode ou não, ser impressão minha mas Bezalel está tramando algo, e não é nada bom. Recebo uma ligação em meu celular, vejo e é Bezalel.
Per📞; Oque que?
Pergunto.
Bezalel 📞; Ela.
O responde.
Per📞; Nunca vai ter ela.
Falo já irritado, ao ouvir a voz dele.
Bezalel 📞; Venha na minha mansão, quero conversar com você pessoalmente.
Ele fala, e logo desliga.
>🕐<
Já estou a frente da mansão de Bezalel, entro com dois seguranças ao meu lado.
Bezalel: Até que fim.
Ele fala andando até mim, com uma taça na mão.
Sodo: Seja breve.
Digo, me sentando a uma poltrona.
Bezalel: Bom... na verdade eu quero pedir uma coisa pra você, e totalmente não vai gostar.
O mesmo fala.
Sodo: Hum, você pedindo algo?
Falo debochado, com sarcasmo.
Bezalel: Sei que você é bem próximo da Mia, e também a ama, e estou ansioso para matar ela. Enfim, quero que termine tudo com a Mia.
Uma curva se exala em meus lábios, com uma sorriso de desentendimento.
Sodo: Você tá bêbado?
Pergunto.
Sodo: Não, não isso não vai acontecer nem nos seus sonhos.
Falo e me levanto.
Bezalel: Senta aí.
O mesmo fala, tirando uma arma da sua cintura. Eu reviro meus olhos, sentando novamente sabendo onde isso vai dar.
Bezalel: Eu já tive previsto que você não ia aceitar, mas não vai rolar, ou você aceita ou eu mato você, e depois ela.
Ele fala apontando a arma bem a minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson
FanficPlágio é crime +18 - Mia, eu amo você, e saiba que é minha garota favorita.