09:01 da manhã🌁
Sexta-feira🤍
(Roma)- Acordo com um raio de sol, bem ao meu rosto. Esfrego meus dedos nos meus olhos, é logo vejo se Sodo ainda está na cama.
- Ainda assim, ele está. Logo me levanto, pegando minha roupa e logo visto. Pego meu celular debaixo do travesseiro, é logo sinto minhas pernas doloridas.
- Ok! Não vou reclamar, me levanto e começo a caçar o banheiro da casa saindo do quarto. Começo a andar por toda a mansão enorme!
- Por um momento posso crê que estou bem perdida, abro uma porta qualquer que vejo é vejo uma sala bem grande, um escritório.
- É super bonito, e está bem figurado decoração impecável. Eu entro no escritório, é logo vejo várias guitarras também, bem a minha frente tem uma mesa com um computador em cima.
- Eu termino de olhar o escritório, é volto a busca do banheiro, assim que viro em direção a porta logo Sodo aparece.
- Ele para bem a minha frente.
Sodo: Tá perdida, princesinha?
- O mesmo diz.
Mia: Bom... eu acabei me perdendo, é entrei nesse escritório magnífico!
- O sorri, é logo diz:
Sodo: Pois é, meu escritório.
Mia: Ata, que bom gosto. Agora me leve para um banheiro quero tomar um banho.
Sodo: Você quer um banho, frio ou quente? Eu peço para Priscila preparar um banho, para você.
- Me aproximo dele, é dou um beijo nele calmo.
Mia: Quero um banho com você.
- Mesmo digo.
Sodo: Humm... perfeito!
- Ele pega meu pulso, me levando em outro cômodo da casa. Logo entramos em um banheiro, bem bonito é moderno.
- Ele fecha a porta do banheiro trancando ela, eu tiro toda minha roupa, logo entro embaixo do chuveiro que está com a água quente e refrescante.
- Começo encharcando meu cabelo de água, com os olhos fechados, ele entra também.
quebra de tempo
- Já estamos na sala de jantar, tomando nosso café da manhã, é tem um banquete na minha frente. Eu tô olhando para o meu, café sem nem tocar nele, pois não sinto nem um pouco de fome.
- Provavelmente Sodo, já deve ter percebido.
Logo ele diz:Sodo: Vai comer não?
Mia: Tô sem fome!
- Eu o olho, seu olhar se gruda no meu. Ele me olhar até saber se realmente não vou comer. Eu olho novamente, pro meu café.
Sodo: Vou encher sua boca, com uma coisa bem melhor, se não comer isso aí.
Mia: Agh, tá! Eu vou comer.
- Digo, resmungando.
Um tempo depois
- Estamos sentados na sala enorme.
- Vejo um homem, entrando na casa, não faço ideia de quem seja.
???: Senhor, cheguei.
Sodo: Olá, Roger.
Roger: Bom dia, Senhorita...?
Mia: Bom dia, eu sou a, Mia. Muito prazer, senhor Roger.
Roger: Prazer, é todo meu.
- Diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson
ФанфикPlágio é crime +18 - Mia, eu amo você, e saiba que é minha garota favorita.