[c̲̲̅̅α̲̲̅̅ρ̲̲̅̅] -11. ᴏ ᴊᴀɴᴛᴀʀ

168 15 4
                                    

08:01>🌅
Quinta-feira<<
(𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚢𝚘𝚛𝚔)

- Acordo com o Sol bem na minha cara me incomodando, então coloco o travesseiro que está debaixo da minha cabeça, por cima dela tampando meu rosto, para o sol não pegar.

- Mas Sodo entra no quarto porque ele já estava acordado, é tira a coberta de mim puxando ela.

Mia: Deixa eu dormi só mas um pouco...

- Digo, pegando a coberta e me cobrindo de novo com um voz baixa, resmungando.

Sodo: Não teime, levante-se.

Mia: Tá, tá! Já tô me levantando, ó!

- Digo, tirando a coberta de cima de mim. Me levantando da cama ficando sentada pensando, na vida.

Sodo: Vai Mia, vou te esperar aqui enquanto escova os dentes.

- Diz ele, se sentando na cama.

Mia: Não precisa me esperar, sai daqui.

- Fala se levantando da cama é indo pro banheiro.

Sodo: Vem cá, antes.

- Diz ele, me chamando. Eu volto, e fico em pé a sua frente.

Mia: Que é?

- Digo, esfregando os dedos nos meus olhos.

Sodo: Senta na minha perna.

- Ele coloca sua mão na sua perna, insinuando. Eu mesma, sento.

Mia: Diz.

- Digo à ele.

Sodo: Eu amo o jeito, que você me obedece.

- Eu dou um tapa no seu ombro leve, e sorrio. Saio do seu colo, é novamente vou ao banheiro.

- Então Sodo fica sentado na beirada da cama, enquanto vou ao banheiro escovo os meus dentes e paço uma água no meu rosto para desperta, assim que acabo saio do banheiro e fecho a porta.

Mia: Pronto gatinho, acabei

Sodo: Baby, hoje irei levá-la em um lugar especial.

Mia: Nem pediu.

Sodo: Não preciso.

Mia: Sério?

Sodo: Então hoje a noite umas 21:00. Agora vamos desce, para você comer alguma coisa

- Diz se levantando da cama, é indo pra porta.

Mia: Tá bom, pera, pera!

Sodo: Que?

- Puxa ele pela camisa, dando um beijo nele calmo, e ele retribuir segurando em minha cintura, um beijo meio longo. Paramos por falta de ar.

Mia: Agora, vamos!

- Descemos lá pra baixo onde estavam todos na sala de estar tendo uma reunião. Vou ai para a cozinha comer alguma. Faço uma receita que aprende vendo na Internet.

Aqui a comida⤵️(sei lá o nome)

Aqui a comida⤵️(sei lá o nome)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson Onde histórias criam vida. Descubra agora