"Ep anterior= Olá Mia.."
8:08>🌄
Quarta<<
(𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚢𝚘𝚛𝚔)Mia: Dylan? Nossa que saudades mano, oque você tá fazendo aqui em Nova York? é na empresa de Sadne?
Dylan: Oie pra você também. Eu vim a passeio eu dei uma folga no trabalho, é decidi vim visitar você, é Sadne.
Dylan: Olá, amigo!
- Fala dando a mão, para Sodo e cumprimentando.
Sodo: Opa, Dylan.
Mia: Dylan esse é meu amigo, Per Eriksson.
Dylan: Claro, vamos marca algum dia pra jantar juntos Mia, que tal hoje?
Mia: Claro!
Dylan: Pegarei você às 19:00 certo! Agora já vou indo beijos Mia, tchau aí Per.
Sodo: Tchau. Quem é ele? Alguém importante?
Mia: Um amigo meu aí, agora vamos.
𝔮𝔲𝔢𝔟𝔯𝔞 𝔡𝔢 𝔱𝔢𝔪𝔭𝔬¶
09:02 da manhã 🌁
(Nova york)- Chegamos em casa, e não tinha ninguém. Então mandei uma mensagem pra Swiss, para ver onde estavam. ⤵️
09:10
Sodo: Então eles saíram e deixaram nós aqui sozinhos, que bom né, sozinhos.
- O mesmo diz, sorrindo e simplificando o "sozinhos"
Mia: Sim sozinhos, mas agora eu vou subir quero testar um pouco minha guitarra.
Sodo: Vou com você, eu sei que sim, até porque, o quarto é meu então.
Mia: beleza né
- Subimos lá pra cima, e Sodo entra pro banheiro para tomar banho eu acho,é eu fico sentada em uma cadeira tocando minha guitarra, eu estava testando um pouco.
- Sodo acaba, e sai do banheiro.
Sodo: Você vai realmente sair, com aquele cara?
Mia: Sim porque? Não vai deixa eu ir.
Sodo: Não. Eu não irei deixá-la ir.
Mia: Coitado de você.
Swiss: Chegamos estão aí!?
- Diz, gritando lá de baixo.
Mia: Sim estamos! Vamos descer.
- Eu é sodo descemos lá pra baixo, e todos estão lá.
Karla: Oie, oie!
Rain: Iai.
Mia: Onde vocês foram?
Aether: Na China.
Papa: Fala direito, porra!
Mia: No mínimo pra vocês irem na China, vocês ainda estariam no avião, ia demorar um pouco pra chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson
FanficPlágio é crime +18 - Mia, eu amo você, e saiba que é minha garota favorita.