(ep anterior=cuidado deve ser bem o Jonh.)
16:𝟺𝟶>🌄
Terça <<
(𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚢𝚘𝚛𝚔)- Jura Sodo? Aparece agora nesse momento. Tá né. Eu desci lá pra baixo, para ver quem é. Abro a porta da sala, e me deparo bem a minha frente com ele na minh frente.
Mia: John?
- Deveria ser uma montagem, bem a minha frente.
Jonh: Não esperava uma visita dessas...? Mas eu vim buscar, algo meu.
Mia: Aqui, não tem nada seu. Karla, não pertence à você.
Jonh: Então aquela vaca já falo tudo! Eu não vou sair daqui até leva a, Karla.
Mia: Você não vai levar a Karla, ela não vai sair dessa mansão por nada, muito menos por você.
Jonh: Pelo que eu tô vendo, você não mudou nada Mia, oque eu fiz com ela, não é da sua conta.
Jonh: Vocês, duas não passam de duas vagabundas! Que se merecem mesmo, e outra eu já disse é não vou repetir, eu só irei sair daqui com a Karla.
Mia: Ata, e você acabou de repetir.
- Sodo aparece do nada, atrás de mim.
Sodo: Ela, disse que Karla não vai sair daqui.
Jonh: Quem é você? Acha que é alguém? deve ser seu namoradinho né Mia, você sempre dando pra todos que se vê. Não passa de uma putinha de merda!
- Sodo agarra sua mão no pescoço de Jonh, e coloca ele contra a parede. Ele aperta mais ainda, seu pescoço.
- E seu olhar, de quem pode matar ele, naquele mesmo segundo. Logo me desperto é digo:
Mia: Sodo, para! Solta ele.
- Sodo olha nos fundos, dos olhos de Jonh, e diz baixo:
Sodo: Vou fazer da sua vida um inferno. Você vai todos os dias implorar, por que eu pare, vou fazer também você comer seu pau. E depois irei matar você.
Jonh: Ok, ok!
Sodo: Não queira ver, a Karla de novo, e muito mais a, Mia.
- Jonh, saí e vai embora.
- Ele entra, passando pela minha frente, sem dizer nada.
Dou passos mais rápidos para próximo dele.Mia: Obrigado, pelo que fez.
Sodo: Hum.
- Vou lá pra cima, é me deparo com, Rain, e Karla, conversando. Sabe fiquei pensando porque... ele fez isso com ela, por minha culpa ele mudou a Karla, ela nunca mereceu isso. Cara nunca mesmo. E eu acreditando que ela traiu nossa amizade, eu sou tão babaca!
Rain: Quem era Mia?
Mia: Era uma pessoa nada de importante, Karla eu sinto muito você ter que te passado por isso.
- Digo sentando ao seu lado, colocando meu braço no seu ombro, abraçando ela.
Karla: Tá tudo bem Mia, isso não é sua culpa eu deveria ter sumido só que sabe eu fiquei com medo dele fazer algo.
Mia: Claro, a mas uma coisa... Rain não tem problema ela dormi com você né?
Rain: Não, claro que não.
- Sodo está no quarto também, ele está encostado em uma mesinha com os braços cruzados me observando.
Karla: Obrigado, pessoal!
Mia: Ei... não precisa, agradecer.
Karla: Claro que preciso. Me emprestar uma roupa sua? Quero tomar um banho para aliviar a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar De Tudo Princesinha/| MiaPosition/|Per Eriksson
FanfictionPlágio é crime +18 - Mia, eu amo você, e saiba que é minha garota favorita.