— SEU PATIFE IRRESPONSÁVEL! — Rockie gritava com o mais novo, David, enquanto puxava a orelha do mesmo e o arrastava até a porta para voltarem ao estúdio. — Faltou no ensaio outra vez! Você quer levar uma surra?! Parece criança!
— Ai, au, au!! Solta, Rockie! Solta, por favor!!! Vai arrancar minha orelha fora!! — implorava o leão, o que teria feito qualquer pessoa rir, fosse qual fosse a ocasião. Ambos eram altos e uns dos mais velhos dali, porém brigavam como duas crianças, apesar de o chacal ser muito mais intimidador.
Ao som do leve choro que o amigo começava á dar, Rockie suspirou e largou a orelha do mesmo com raiva, virando-se para ele com os braços cruzados e uma carranca no rosto que faria qualquer homem sair correndo chamando a "mamãe".
— Você e Emily precisam criar vergonha na cara e pararem de faltar aos ensaios. Os nossos shows são importantíssimos e precisam ser perfeitos. — apontou para o peito do leão com uma de suas garras. — Não fiquem com essa bola toda só porque são os melhores dançarinos desse lugar!
— Eu nunca disse que éramos os melhores dançarinos! — David apertou os olhos, sentindo-se levemente ofendido. — Quer dizer, a Emily eu até entendo, porque ela dança bem até demais. E canta. E faz acrobacias... O orgulho do maninho aqui! — apontou para si mesmo, feliz por ter uma irmã tão multi talentosa.
— Eu estou pouco me lixando para o quão talentosa aquela pulguenta seja... — Rockie rosnou, fazendo David se encolher imediatamente. — Os ensaios não deixam de ser importantes. Por vocês dois serem figuras tão talentosas, todos aqui se inspiram em vocês! Parem de faltar em seus compromissos!
— Falou tudo, colega... — David engoliu em seco, dando um sorriso nervoso enquanto dava meia volta, em direção á porta por onde a raposa havia saído e o abandonado. — Eu vou passar essa mensagem para a Emily...
Mas antes que pudesse dar mais um passo, o chacal colocou suas garras no ombro do leão, deixando á mostra as unhas prateadas e brilhantes, além de afiadas como navalhas. O corpo de David se tensionou no mesmo instante.
— Nada disso... Você vai voltar para a droga do ensaio. Nesse instante. — e o pegou pela orelha novamente, o arrastando para fora do local.
— Solta, Rockie!! Solta!!! Eu vou contar pra mãe!!!! ROCKIEEE!!!
Do lado de fora, Fernando Villas, um lobo de pelagem negra, alto e com o corpo levemente musculoso, passava com sua guitarra á procura de Emily. Eles eram bons amigos desde que a mesma havia chegado ao Lucid e desde então, ela sempre o ajudava á criar músicas novas e melodias.
Porém, parou no meio de seu caminho ao ver uma cena que já havia se tornado corriqueira muito tempo antes: Rockie arrastando David pela orelha para voltar ao ensaio, enquanto o leão se debatia e soltava lágrimas dolorosas, berrando que iria contar tudo para a mãe. Fernando não pôde deixar de soltar um riso divertido e chegar mais perto de ambos.
— Hey, Rockie, David! Buenos días! — o lobo sorriu, alegre, e sua presença aconchegante acalmou os ânimos dos mais velhos, embora Rockie continuasse com sua carranca habitual e não tivesse largado a orelha de David.
— Dia, Villas. — Murmurou Rockie. Apesar de considerar o lobo como seu amigo, não era nada muito exagerado. Ele preferia a calmaria do que a extroversão. — O que está fazendo?
— Bom... Dia... Fernando! — Saudou-o David por entre fungadas de dor.
— Eita, parece que a situação está meio ruim para usted, em? — disse o lobo com seu sotaque espanhol enquanto olhava diretamente para o leão com uma pitada de pena. Depois voltou seu olhar para o chacal. — Yo estava procurando pela Emily, viram ela por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing - Theater Competition
RomanceO Teatro Moon vêm sendo um sucesso internacional e todos estavam se dando muito bem em cada apresentação que faziam, esgotando as bilheterias e lotando os acentos da platéia até o último lugar ser ocupado. Buster, Jhonny, Rosita, Ash e todos os dema...