Brilhem Como Diamantes

111 12 7
                                    

Opa! Demorei, mas estou de volta e com um capítulo bem grandinho hehe! Espero que gostem! ;)

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

As luzes leds coloridas se apagaram e uma única luz branca apontava para uma porco espinho de jaqueta vermelha e saia xadrez no meio do palco, segurando firmemente sua guitarra com um microfone em pé diante de si. Seu coração estava aos pulos com a adrenalina e nervosismo do momento. No fundo, ela sabia que as chances de vencerem e passarem eram mínimas, pois sequer tiveram tempo para ensaiarem devidamente. Mas ela sabia, melhor do que ninguém, que os melhores espetáculos acontecem por acaso...

Eles iriam brilhar, como nunca brilharam antes.

Com este pensamento, ela deu um sorriso leve e começou á dedilhar as cordas de sua guitarra de forma calma e minuciosa. Enquanto isso, o Teatro Lucid já havia se reunido em uma das salinhas de descanso, parabenizando-se pela recente vitória, quando a atenção de todos foi puxada para a pequena televisão pendurada na parede, transmitindo ao vivo o que se passava do lado de fora. Fernando deu um sorriso animado ao perceber que se tratava de uma garota tocando guitarra.

— Se toca guitarra, é porque deve ser buena! — disse ele, sentando-se no sofá ao lado de Emily e David, ambos observando atentamente o que ocorria.

— Todos os candidatos têm talento. Temos realmente que ser gratos por termos passado. — disse Rockie, se apoiando em um dos braços do sofá. Royal tentava pular por cima dos demais para conseguir ver algo. O chacal, ao ver seu esforço, deu um imperceptível sorriso e a colocou em seu ombro, a assustando no processo.

— Obrigada, Rockie...

— Disponha, tampinha.

Apesar de detestar apelidos com relação á sua altura e tamanho, a pequena coelha decidiu relevar desta vez, prestando atenção no desenrolar da apresentação de um dos participantes.

— Á propósito... — resmungou David, ainda sem tirar os olhos da tv. —... Alguém viu a mãe?

Ninguém soube responder.

No palco, a doce e melódica voz de Ashley ecoou pelas paredes do recinto, surpreendendo de maneira positiva os ouvidos dos jurados e de quem quer que estivesse assistindo.

Shine bright like a diamond...

Shine bright like a diamond...

Uma nova luz surgiu, direcionando-se para um piano posto em um dos cantos do palco, onde um jovem gorila de jaqueta de couro preta dedilhava nas teclas delicadamente enquanto sorria ao ouvir o som. Isso surpreendeu á todos, inclusive os da equipe oposta. As orelhas de Emily se ergueram sem que ela percebesse, abrindo a boca em um pequeno "o", tanto pela bela voz da garota quanto pela habilidade do gorila.

Find light in the beautiful sea, I choose to be happy

You and I, you and I, we're like a diamonds in the sky.

You're a shooting star I see, a vision of ecstasy

When you hold me, I'm alive, we're like a diamonds in the sky...

Sing - Theater Competition Onde histórias criam vida. Descubra agora