Cap 3... Só quero paz por hoje.

171 16 0
                                    

Oii... Como vcs estão? Espero que bem.
Mais um cap, eu planejava postar um por dia!
A cada cap eu escrevo 1154 palavras... Eu espero que vcs gostem, vou tentar aumentar as palavras. Era isso, bjs.
Tenha uma ótima leitura, obg!

Hanma deixou Kisaki em sua casa e foi para seu apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanma deixou Kisaki em sua casa e foi para seu apartamento. No caminho do apartamento de Hanma....

Hanma: Cacete viu... *Diz emburrado*
Hanma: Aquele ali eu acho que conheço... É o Draken..? O que ele faz por aqui? Bom também não importa! *Continua andando mas é parado por...*
Draken: *Se levanta mas acaba batendo de frente com o Hanma*
Draken: Porra, é um poste e eu não vi?! *Vê quem é*
Draken: Ah é você. Tchau e foi mal.
Hanma: Ninguém mandou ser baixinho. Ah tchau e tranquilo. *Volta a andar em direção do seu apartamento*
Draken: Quem vc tá chamando de baixinho? Nós temos quase a mesma altura!
Hanma: Exatamente não a mesma, Draken.
Draken: Oh Hanma, você está tentando me irritar? Porquê de estiver está conseguindo!
Hanma: Você fica putinho apenas por ser chamado de baixinho?! Caralho Draken, que ego frágil o seu!
Draken: Ego frágil não. Apenas não gosto de ficar falando com você e ficar perdendo tanto tempo ouvindo você para no final acabar estressado e irritado. Então ó, tô caindo fora daqui.
Hanma: Calma Draken. É que eu acabei de sair de um encontro com o Kisaki. Não leva pro pessoal.
Draken: E só porque você levou um fora. Vai querer falar comigo sobre isso? Porque você levou um fora. Eu tenho que ficar estressado e irritado, por conveniências dos seus foras. 'Tá achando que eu virei psicólogo agora?
Hanma: Não estou pedindo nada. Só disse isso para você agora e eu nunca disse que levei um fora do Kisaki. Eu em Draken, não coloque palavras na minha boca.
Draken: Me desculpa, mas foi isso que deu a entender. Agora, tenho que ir. Olha, se você quiser desabafar com alguém, vá atrás de uma psicóloga ou um padre. Eu não sou nenhum desses dois, estou indo nessa. *Diz isso e começa a andar novamente, chega em sua pousada em poucos minutos*
Draken: Bom... Vou tomar um banho, pq só de olhar para cara daquele sujeito já me estressa e me irrita d+. Espero que não fique o encontrando por aí com ele além das reuniões que teremos. Pois ele e o Kisaki já estão dentro. Ah, só me estresso. *Diz isso após entrar em sua pousada, vai para o quarto dele, separa sua roupa e vai para o banho*

Enquanto com Hanma...

Hanma: Nem se quer consegui dizer nada. Pelo visto ele não gosta de mim, nem de vista. O ruim é que teremos que se ver em reuniões, e o Kisaki nem liga para mim. Eu sou tão chato ao ponto de ninguém me querer por perto? Kisaki me usa para conseguir o que ele quer saber, Draken não gosta nem de ouvir meu nome, pois já me contaram isso. Mikey, nem proximidade tenho. *Hanma diz isso a caminho de sua casa, bem chateado e frustado, ele chega em sua casa, nem tira a roupa do corpo só entra e se joga em sua cama, extremamente triste por estar só*

No dia seguinte, teria a junção de gang's. Pois bem, Hanma não apareceu... Pois estava em sua casa. Kisaki foi até lá, Draken foi junto pq não podia acreditar que o Hanma tinha o irritado tanto no dia anterior, tinha o irritado só para saber se realmente irá entrar na Toman. Eles tocam a campainha e Hanma aparece abrindo a porta com uma roupa de dormi, cabelos esboçados, cara de quem estava chorando até agora pouco, uma xícara de café em sua mão.
Hanma os deixa entrar e se senta no sofá os encarando sem entender o pq deles estarem lá.

Hanma: O que fazem aqui? Se é pq não fui para a junção de gang's, não estava me sentindo bem pela manhã.
Kisaki: Você está com cara de quem estava chorando até agora pouco, cabelos esboçados. Não parece que está acordado faz muito tempo. No máximo diria que você está acordado faz 15 minutos, se não menos.
Hanma: Eu acordei e voltei a dormi. Algum problema com isso? Agora é proibido voltar a dormi por mal estar? Se é, não estava sabendo. E Draken, o que faz aqui? Achei que depois de ontem não queria perder seu precioso tempo comigo. Pq os dois vieram aqui?
Draken: Que relação bonita a de vocês. Respondendo sua pergunta, vim atrás de você, para saber o pq de você não ter ido na reunião de boas vindas a vocês. Já descobri o motivo, fiquei extremamente surpreso ao ver que você não foi após ontem ter me enchido para saber se vocês iam ou não entrar. Apenas, curiosidade. E bom, depois se você quiser conversar comigo, eu estarei disponível está tarde, lá pelas 14h. Caso queira, é só ir no restaurante perto do ponto de encontro de todas as reuniões. Agora, estou de saída.
Kisaki: O que você quis dizer, com "se quiser conversar estarei disponível"? *Diz ele perguntando para Draken extremamente curioso, um pouco surpreso e de leve um ciúmes*
Hanma: Podem sair os dois. Já sabem o motivo de não ter aparecido. Draken, não tente bancar uma pessoa solidária agora. *Se levanta os colando para fora sem que os dois pudesse responder ele*

Draken pede para entrar de novo, enquanto Kisaki vai embora. Hanma acaba cedendo após 20 minutos de Draken insistir para entrar.

Hanma: Qual o seu problema? Pq quis entrar de novo? Draken, só me deixe em paz. Hoje não quero discutir com você, muito menos ouvir você reclamar de mim. Eu só quero paz, você me pediu isso, agora eu estou pedindo o mesmo.
Draken: Pq estava chorando? Pq tratou o Kisaki de tal forma? E eu entendo de você estar chateado e bravo comigo. Pois em um dia eu falo algo e no outro estou fazendo algo completamente o oposto do dia anterior. Mas, eu só fiquei preocupado pois você realmente parece mal. Não que eu tenha que me meter em assuntos particulares seu, nem nada do gênero. Só quero te ajudar.
Hanma: Só vá embora. *Diz se afastando de Draken, pois não estava afim de ficar perto de alguém que só estava ali por dó ou algo do gênero*

E aí? O que será q o Draken vai fazer? Será que o Hanma vai fazer o que em relação aos sentimentos que tem por Kisaki? Bom, só lendo para saber. Bjs, obg por ler até aqui. E me desculpa por postar só esse ano. Espero que tenha tido um ótimo natal e ano novo.

Draken × Hanma/ Hanna × DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora