Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Como vcs estão?
Vou igual antes, mas vim fazer como prometido.
Sem mta delonga. Espero q goste, uma boa leitura, obg e tchauzinho.Continuando...
Atualmente no colégio Tokyo...Aulas que eles estão tendo hoje é de: Filosofia, Química, Matemática avançada, Português, Conhecimentos gerais. Entre outras matérias diárias.
Kisaki: Manjiro... Posso falar com você?
Mikey: Pode, sente se.
Kisaki: Em particular. *Se senta de frente para o Mikey*
Os outros que estavam ali, se foram, deixam os dois só. Então a conversa começa...
Mikey: Do que se trata o que você gostaria de falar ou me perguntar em particular? *Diz olhando para Kisaki, que estava bem nervoso aparentemente*
Kisaki: Enfim, vou direto ao ponto. Como você soube que está apaixonado pelo Draken?
Mikey: Então é isso. Ah, enfim. Foi basicamente por sempre estarmos juntos, e quando estamos só nós dois é melhor ainda, mas quando tinha mais alguém conosco eu só queria a atenção dele para mim. E foi assim que eu descobri que estou apaixonado pelo Kenzinho.
Kisaki: Então é quando você sente ciúmes e quer a pessoa para si e ninguém mais. Então, eu não estou apaixonado. Isso é bom, assim vou poder ficar numa boa. Mas vou dar uma chance ao amor. Obrigado, Mikey. Você me ajudou muito.
Mikey: Por nada. Dê sim, uma chance as oportunidades de se apaixonar e amar alguém, quem sabe você acabe se apaixonando por essa pessoa.
Kisaki: Certo, vou ver se sigo o seu concelho. *Saio andando após falar com o Mikey*
Mikey: Será que ele está gostando do Hanma? Será que está apaixonado? Bom, não vou me meter. Assunto pessoal dele, mas de bem que ele veio falar comigo, então eu posso..? Ah, esquece. Não vou me meter mais não.O tempo passou, algumas aulas ocorreram até chegar a aula de educação física....
Draken: Ótimo, chegamos. *Diz olhando para o Hanma*
Hanma: Que bom, perdemos só as três primeiras aulas. Agora educação física.
Draken: Sim, temos ainda mais 5 aulas. Educação física, gosto bastante.
Hanma: Infelizmente temos mais 5 aulas. Só que duas são de educação física.
Draken: É, depois temos outras aulas teóricas. Bem chatas.
Hanma: É... Bom, vamos? Acho que o professor nem vai notar nossa presença lá.
Draken: Certo, só temos três aulas iguais. Ótimo para mim.
Hanma: Fala sério, né, Draken. Tu me ama que eu sei. Até agora pouco estava cuidando de mim.
Draken: Para!!! Não confunda as coisas, só quis te ajudar por pena. Nem venha com essa.
Hanma: Ei, eu estava só brincando. Para que pegar pesado assim? *Vê o Kisaki e olho para baixo*
Draken: Foi mal. *Percebe que Hanma ficou para baixo e vai até o maior*
Draken: Fica assim não. Vai falar com ele, tenta se resolver com ele.
Hanma: Meio impossível não ficar assim, logo após tomar um fora da pessoa que você ama, ver ela todos os dias, ela te visitar em sua casa. Isso dói.
Draken: Não sei o que você vê nele para sofrer tanto assim. Acho que é o mesmo que eu vejo no Mikey, mas segue em frente e tenta não pensar nisso. Talvez isso te ajude.
Hanma: Valeu, foi mal pelo o que eu te disse antes. Meio que possa ter descontado a minha tristeza e frustração em você.
Draken: Águas passadas. Sem problemas, eu entendo sua posição. Bom, vamos logo.Draken e Hanma vão para a sala, eles explicam a situação para o professor de educação física, o professor permite eles participarem da aula, Kisaki ficou pensativo sobre o que o Sano disse para ele, Kisaki ficou olhando para Hanma algumas vezes durante o decorrer da noite. Mikey e Draken ficaram juntos durante as aulas. No final quando já estava para eles saírem da escola/colégio....
Hanma: Kisaki, posso te acompanhar até em casa?
Kisaki: Pode sim, Hanma. Assim vamos conversar sobre uma coisa bem séria.
Hanma: Ok.Hanma e Kisaki foram até o apartamento de Kisaki. Kisaki convidou Hanma para entrar, Hanma entrou e eles começaram a conversar, Kisaki deixou claro naquele momento que não queria nada além de Hanma ficar ao seu lado de outra forma, não só como seu apoio mas também de outra forma. Hanma criou expectativas sobre no futuro ele e o Kisaki terem um relacionamento bom.
[Eu/autor'a'....]
[Tenho dó do Hanma as vezes. Ksksk, se iludir por algo que não vai acontecer é triste... Bom, desculpa pela demora do cap, estava planejando se vou criar outras duas fanfic's de alguns ships aí, fiz capa de uma delas. Espero que vcs leiam elas também, tirei muitas abreviações da escrita, isso até me atrapalhava de escrever ou entender o que eu msm escrevi. Por isso está mais 'correto' o cap, não julgo quem escreve com abreviações. Acho até legal, mas eu me perco no meio de tantas abreviações. Olha que nem uso mto exatamente por isso. Bom, continuando... Vou deixar no começo dos cap's alguns avisos ou uma foto de algumas coisas que vai ter aqui e em qualquer fanfic que eu escreva. Enfim, espero que vcs gostem. O cap vai continuar, eu que atrapalhei aqui só para deixar claro, antes que eu me esqueça. Bom, foi isso né. Meu momento aqui acabou. Espero que vcs gostem, comentem bastante para me incentivar, obg e boa leitura a todos. Tchauzinho, qualquer coisa apareço mais tande. ]Hanma: Então está tudo certo. *Sorri contente olhando para Kisaki*
Kisaki: É, estamos.
Hanma: Ótimo, fico feliz agora. Mas assim, como vamos fazer exatamente? Porque, se eu quiser te puxar para perto de mim por exemplo na escola. Não vou poder?
Kisaki: Dependendo do momento e lugar, não. Fora que não estamos em um relacionamento. Ainda vou ver se realmente daria certo entre nós. Então não crie expectativas sobre isso, por enquanto não quero saber sobre isso.
Hanma: Ok, vou tentar a não criar.Hanma fica meio para baixo, mas não demostra. Hanma puxa o Kisaki para um beijo calmo mais com desejo. Kisaki retribui o beijo de Hanma, separa logo em seguida. Hanma, fica feliz e sorri. Kisaki, não expressa reação nenhuma e se afasta do Hanma.
Kisaki: Hanma, por que fez isso?
Hanma: Por que futuramente possamos namorar.
Kisaki: Já disse, não crie expectativas sobre isso.
Hanma: Eu sei, eu sei. Mas eu fiquei feliz em saber que você vai me deixar te tocar, embora você não sinta o mesmo, está me dando uma chance, mesmo que seja mínima você pode se apaixonar por mim. Isso me deixa feliz, por isso eu te beijei também. Então, não fica bravo que nem da última vez.
Kisaki: Ok. *Diz isso e logo em seguida da um suspiro pesado olhando para Shuji*
Hanma: Desculpa, eu não vou te beijar do nada. *Diz olhando para baixo, pois percebeu que o Tetta não gostou da atitude dele*
Kisaki: Certo, Hanma. Só para de fazer coisas que são muito assim. Pegadas, bom espero que você entenda o meu lado, quis meio que te dar essa oportunidade para não ficar como se eu nem tivesse deixado você tentar. Só não cria expectativas. Afinal de contas, a anos você me ama, mas eu não te amo. A realidade é essa, eu sei que minhas palavras só passam por um de seus ouvidos e sai pelo outro logo em seguida.
Hanma: Eu já entendi, Kisaki. Bom, vou para a minha casa. Amanhã eu venho aqui para irmos para a escola, antes de me perguntar, no horário de sempre. Fico surpreso por saber que você sabe dos meus sentimentos a tanto tempo.[Fim meus amores.... 'Tô sem mta criatividade... Na vdd, eu tenho que ir dormi pq agora são 3:08 da madrugada e eu vim escrever... "Tô tentando escrever esse cap faz semanas.... Tenho que ir começar a outra fic tbm... Prr mano, ksksk... Boa madrugada/Bom dia/Boa tarde/Boa noite, seja lá qual for o horário que esteja lendo o cap. Bjs, até a próxima.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken × Hanma/ Hanna × Draken
Fiksi PenggemarPfvr, leia a descrição antes de iniciar sua leitura. • Bom, é não sei como vou fazer exatamente o desenvolvimento dessa história, espero que vcs gostem. Podem deixar sugestões aí. • Algumas coisas são alteradas. Como por ex: Baji, vivo. Shinichiro v...