Cap 7... Beijo repentino. Cupido?

151 11 3
                                    

[Ódio pelo Kazutora? Jamais! Como vocês estão?]

Autor(a) on:

Baji: Como assim me traiu?
Kazutora: Bom, eu vi pela janela de casa quando ele beijou um muleque que eu não conheço, nunca quis muito essa história de trisal, mas aceitei. Só que depois do que eu vi, não quis ficar muito perto.
Baji: Então ele nos traiu com alguém... E você nem sabe quem é, ou seja ele está tendo um caso com alguém e não teve a coragem de falar para nós, mas você viu. E o que você fez?
Kazutora: O confeitei, por isso ele está estranho desde aquele dia. Porque eu disse que ia contar para você, mas ele disse que você ia acreditar nele e etc. Você já pode imaginar o que deu depois, eu só disse para ele que se ele não te dissesse, eu iria dizer e ele deu chilique quê até chorou dizendo que eu estava mentindo, depois foi pro banho e dormiu. Eu só não sabia como te contar, mas a realidade é essa Baji, amor por favor, não vai atrás dele. Por favor, amor.
Baji: Kazu, eu já volto.... - O mesmo sai e vai atrás do Chifuyu -

Chifuyu estava conversando com Takemichi, quando o Baji chega e ouve...

Chifuyu: Então, mas é que ele disse que se confundiu em relação aos sentimentos dele, que ele não me quer nem nada do gênero.
Takemichi: Então, mas você deveria falar com os dois e ter certeza, não adianta ficar chorando. Se ele realmente não te quer, confronta ele. Depois se for verdade, só termina com esse relacionamento com o Baji e o Kazutora, eu não quero te ver sofrendo amigo. Você merece o melhor para sua vida, você é uma pessoa ótima.
Chifuyu: Tem razão, mereço alguém que me queira de verdade. Vou falar com o Baji hoje, depois eu te conto o que que houve.
Takemichi: Certo, vou estar aqui para te apoiar.

Nesse momento os dois amigos se abraçam, Baji sai dali aos prantos correndo pro banheiro, ele leva o rosto e vai para sua sala. Logo Kazutora vai atrás de Baji, na sala Kazutora senta no colo de Baji.

 Logo Kazutora vai atrás de Baji, na sala Kazutora senta no colo de Baji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chifuyu vai até Baji e Kazutora...

Chifuyu: Baji... Podemos.... Conversar...?
Baji: Fala o que você quer, Fuyu.

Kazutora agarra o pescoço de Baji colocando sua cabeça ali no meio....

Chifuyu: A sós....
Baji: Não, fala logo.
Chifuyu: Deixa, a professora já vai chegar.
Baji: Ok.
Kazutora: O que será que ele queria?
Baji: Eu o vi falando com o Takemichi sobre terminar conosco.
Kazutora: E você está como?
Baji: Mal, bem mal.
Kazutora: Que tal, cabular aula?
Baji: Vamos....

Assim os dois saíram da sala sem a professora ver, Chifuyu viu mas não foi atrás. Com Baji e Kazutora...

 Com Baji e Kazutora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Draken × Hanma/ Hanna × DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora