Cap 1... Encontro

437 24 12
                                    

Bom, eu sou a autora desta fanfic né ... Estou bem nervosa pois essa é a primeira fanfic yaoi que eu escrevo neste app... E eu não sei as condições exatas dele .... Meu nervosismo talvez atrapalha mas farei de tudo pra que vcs tenham uma boa leitura.
Como vai a vida de vcs? Bom qualquer dúvida eu posso esclarecer, não quero ser chata logo no primeiro cap, né .. espero que vcs gostem. Obg e boa leitura!

 Draken, estava conversando com o Mikey sobre a entrada da Valhala na Toman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draken, estava conversando com o Mikey sobre a entrada da Valhala na Toman. Era numa tarde bem ensolarada.
Draken não queria que o Hanma muito menos qualquer membro da Valhala entrasse na Toman, embora isso seria ótimo para eles. Eles ficaram discutindo sobre isso durante um tempo. Até que o Mikey conseguiu convenceu o Draken, a aceita os membros da Valhala na Toman, Draken aceitou porém não gostou muito desta notícia, mas aceitou. No caminho
de volta Draken se encontra com uma pessoa indesejada, uma pessoa que ele não gosta nem um pouco.


(NT, leito vc sabe quem é essa pessoa que o Draken não gosta? Se souber, já deixe um comentário antes de continuar a ler!)


Draken se encontrou com Hanma...


Hanma: Oi, Draken. Tudo bem?
Draken que não suportava Hanma, o responde rapidamente e friamente.
Draken: Tudo. Tchau. *Começa a andar sem deixar Hanma fazer nada a respeito disso*
Hanma: Tá fujindo de quem, Draken? Tá com medo de mim? Achei que você fosse melhor que isso! *Começa a provocar o Draken*
Draken: Medo de você? Não, eu só não quero perder meu tempo falando com você. Você é muita perda de tempo.
Hanma: Nossa, se eu sou perda de tempo então... Porque você me respondeu? Porque você me responde? Se eu não valho seu tempo, então porque você me responde? Em? Agora você vai me ignora?
Draken: Cala boca um pouco! Eu só parei pra te responder por educação e pra te dizer isso. Detalhe você é um pé no saco! *Continua andando*
Hanma: Eu pé no saco? Sério? Nossa, então se eu sou isso você é ainda pior! Porque eu só estava tentando ser legal com você. Para que não ficasse um clima ruim quando eu entresse na Toman, pois eu sei que você não gosta nem um pouco de mim. E eu sei que você não suporta a ideia de conviver comigo e com os membros da Valhala na Toman. *Começa a andar atrás do Draken falando isso tudo*
Draken: Cala boca porra! Para de me seguir! Você acha que meu mundo gira em torno de você? Meu Deus, você realmente é um sem tem o que fazer. Mano vai pra PQP! *Fala um pouco irritado com Hanma já*


Draken não gostava da presença do Hanma, Hanma irritava e sabia exatamente como irritar Draken. Isso deixava Draken ainda mais furioso, Draken não suportava ter Hanma no mesmo ambiente, não suportava nada em relação a Hanma. Hanma só gostava de irrita e provocar Draken, não havia sentimentos entre os dois.


Hanma:Caralho Draken. Eu só queria ter sua amizade! E eu não estou te seguindo não... Você pode ficar tranquilo, prefiro morrer a ficar te seguindo por aí parecendo um cachorro sem dono.
Draken: Ae, então para de falar comigo e fica longe.
Hanma: Eu só quero saber se vocês aceitaram a Valhala na Toman. Me diga isso e pronto, paro de falar com você na hora.
Drake : Sim, vocês foram aceitos na Toman, embora eu não goste nem um pouco desta ideia, vocês foram aceitos. Na próxima reunião iremos avisar vocês. Agora para de me encher e vai irritar outra pessoa! Vai lá comer o Kisaki, e me deixa em paz.
Hanma: Ok, vou avisar o Kisaki. Pera, como assim comer o Kisaki? Eu e ele somos amigos, mas não nego que pegaria ele. E se eu como o Kisaki você come o Mikey.
Draken: Para de me encher! *Vira e da um soco no Hanma*
Hanma: Aí gatinha. Tu bate forte em! Tá querendo brigar de novo? Hmmm, eu quero então! Tava louco pra poder brigar com você novamente.
Draken: Hanma, vai pra PUTA QUE PARIU E ME DEIXA EM PAZ! Eu não estou afim de brigar com ninguém, e não quero perder mais tempo com você do que eu já perdi! Me deixa em paz.
Hanma: Caraio, desta vez eu te irritei. Ok, tá. Eu vou parar de te irritar, já levei até um soco na boca por causa disso. *Sai andando pro lado oposto de Draken*
Draken: Finalmente esse cara me deixou em paz. Porra mano, toda vez que eu o encontro é um estresse diferente! Esse cara me deixa muito puto!

Draken vai pra sua casa, Hanma vai encontrar Kisaki e dar a notícia e mais uma coisa que eles gostam de fazer.


(NT, caro leitor espero que esteja gostam, vou deixa só mais uns diálogos e o cap acabará, desculpa se ele ficar pequeno. Prometo tentar o meu melhor para não haver nenhum erro na escrita ou na pontuação. Bjs, só isso mesmo!)

Hanma: Kisaki, tenho uma ótima notícia! *Chega abrindo a porta e entrando*
Kisaki: Fale, mas não precisa ficar esplanando tudo por favor. Chega de boa. Detesto que as pessoas sabiam de algo que não lhe diz respeito e você sabe muito bem disso!
Hanma: Aí desculpa, eu sei só que eu gosto de ver você bravinho comigo. *Sorri pro Kisaki fechando a porta*

Kisaki: Você realmente não tem o que fazer em! Vai pare de enrolar e me fale.
Hanma: Ok, eu me encontrei com o Draken no caminho de volta e perguntei a ele se nós fomos aceitos na Toman, ele me disse que sim. E também me disse que quando houve a próxima reunião eles irão nós avisar. Só isso mesmo. *Fala se sentando no sofá*

Kisaki: Ata, só isso? Você tem que parar de ser drogado e fumante. Fez tanto escândalo por isso. *Olha pro Hanma com uma cara de decepção*
Hanma: Sim, e eu nem fiz escândalo. Quanto drama. Mas tipo... Tô sem nada pra fazer, eu já fui até comprar meu cigarro. O que você acha de sairmos? Um jantar daqui a pouco? Agora são 16:45. Vamos?
Kisaki: Ok, mas para que? Me de um bom motivo.
Hanma: Isso ainda é surpresa, você só vai saber quando chegar a hora.
Kisaki: O que você está aprontando, Hanma? Não começa de graça.
Hanma: Eu não estou aprontando nada. Você vai ir comigo sim ou não? É só me dizer.
Kisaki: Ok, espero que você não esteja aprontando nada. A que horas?
Hanma: Umas 19:00 pra você está bom?
Kisaki: Ok, por mim sem problemas.
Hanma: Ok. Agora vou ir pra minha casa! *Sai da casa do Kisaki e vai pra sua casa*

Continua, espero que vcs tenham gostado. Desculpa pelo cap pequeno. Eu vou pensar direitinho como vou fazer o próximo. Obg, até dps. Qualquer coisa coloque aí nós comentários. Tchau.

Draken × Hanma/ Hanna × DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora