𝑂𝑖, 𝑏𝑒𝑚?
✬ 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 ✬
Hanma - Draken... Shiba! - Sorri forçado para Shiba -
Draken - Quase dormindo no abraço de Taiju -
Taiju - Ele está dormindo, Hanma, por favor vá embora.
Hanma - Deixa que eu levo ele para a casa do Mikey.
Taiju - Não, eu mesmo o levo.
Hanma - Não eu o levo!
Draken - Não quero! Eu mesmo vou sozinho! - Se levanta e se espreguiça -
Taiju - Eu vou com você.
Draken - Ok.
Hanma - Também vou!
Draken - Não vai nem que eu conheça minha mãe!
Hanma - Eu não posso, mas esse toco bombado pode?
Draken - O nome dele é Taiju e deferente de você, ele não me comparou com uma prostituta!
Hanma - Quando fiz isso?
Draken - Pensa aí. Vamos Tai?
Taiju - Claro.Taiju passa seu braço por cima do pescoço de Draken e assim eles vão conversando e rindo durante o caminho, enquanto Hanma ficou lá parado tentando lembrar quando chamou Draken de prostituta. Após lembrar correu para casa de Mikey, mas no caminho encontrou Draken e Taiju bem juntinhos, eles estavam perto da casa de Mikey, Hanma ficou lá parado vendo toda a cena. Quando Taiju deixou Draken na casa de Mikey, deu um beijo na bochecha do loiro e foi embora, Hanma sentiu lágrimas brotarem em seu olhos. Ele caminhou até a entrada de Mikey, mas deu um passo para trás e logo sentiu gotas de chuva que começaram a engrossar, ele se sentou na entrada da casa, deixou se molhar sem se importar com aquilo, cruzou os braços sobre seus joelhos e logo deitou sua cabeça no que parecia ser um ninho aconchegante.
Draken ao lado de dentro estava só, Emma havia saído com Hinata e Mikey aparentemente estava na casa de Takemichi, Shinichiro não dava nenhum sinal estava em sua oficina e provavelmente ficaria lá até mais tarde.
Após umas duas horas, Emma estava perto de sua casa com algumas sacolas, ainda continuava a chover até que viu Shuji tomo encharcado pela chuva, meio pálido e com as maçãs do rosto avermelhadas, logo ela entrou em casa, pôs suas sacolas no chão e viu Draken no sofá assistindo.Emma - Draken, o Hanma está lá fora debaixo da chuva dormindo e adoeçendo!
Draken - Que merda em!Draken sai para fora, pega duas toalhas, põe uma encima da cabeça de Hanma e outra sobre os ombros do moreno, ele acorda Hanma logo o puxando para dentro.
Draken - Vem, deixa eu cuidar de você.
Diz puxando Shuji que tremia de frio e espirrava sem questionar, Draken leva Hanma para dentro do banheiro, logo o enfia de roupa debaixo do chuveiro.
Draken - Que merda você estava fazendo lá fora?
Hanma - Nada.. Da para deixar a bronca depois do banho?Diz baixo e espirra, Draken apenas saiu do banheiro deixando Hanma tomar banho, pegou uma toalha e uma muda de roupas para Shuji, após isso Draken preparou um chá para dar a Hanma. Quando Hanma saiu já vestido, se sentou na cadeira da cozinha e Draken frente a ele.
Draken - Vai me contar ou não o que fazia lá fora debaixo da chuva?
Hanma - Bom, só te esperando sair daqui ou alguém chegar...
Draken - Porque não bateu na porta?
Hanma - Você estava bravo e aparentemente estava em um encontro com o Taiju.
Draken - Bom gosto eu tenho,só encontrei o Shiba por acaso.
Hanma - Ele beijou sua bochecha e ainda por cima te deixou na porta da casa do Mikey, veio o caminho inteiro com o braço ao redor do seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken × Hanma/ Hanna × Draken
FanficPfvr, leia a descrição antes de iniciar sua leitura. • Bom, é não sei como vou fazer exatamente o desenvolvimento dessa história, espero que vcs gostem. Podem deixar sugestões aí. • Algumas coisas são alteradas. Como por ex: Baji, vivo. Shinichiro v...