Cap 6... Ele te traiu.

134 8 6
                                    

[Voltei meus amores, ksksk... Como vão a vida de vocês??? Hehehe, vamos fazer um cap de conturbação... Enfim, aproveitar que eu estou com um pouco de criatividade e vim escrever para vcs... Já até sei o que eu vou aprontar.... 😊✌🏼]

Autor(a) on:

Draken e Mikey, estão no distrito no quarto de Draken... Mikey está no colo de Draken o beijando, o clima vai esquentando cada vez mais.... Então isso, Baji, Kazutora e Chifuyu estavam se pegando também....

Baji: Fuyu, Kazu.... Vamos para o quarto...
Kazutora: Ok. - Ele pego o Chifuyu no colo e o Baji vai atrás deles -
Chifuyu: Eiii, eu não disse que quero fazer nada! Me bota no chão Kazutora!
Baji: Vamos te botar sim, se quiser que seja no chão, eu não vejo muitos problemas...
Kazutora: Concordo com vc Baji. Será que ele aguenta nós dois juntos?
Chifuyu: Me coloca no chão, vocês ficaram loucos! Como eu vou aguentar vocês dois dentro de mim???? Eu estou com sono!! Me deixem em paz!!! Eu quero dormi!!! Parem de palhaçada!!!

Chifuyu estava desesperado com aquilo, sua primeira vez.... Ele não quer que seja de tal modo... Só de pensar que um já iria o rasgar inteiro, dois então era cadeira de rodas e nunca mais iria sentir suas pernas, além de ele sabia que aqueles dois desde a escola estavam com fogo, apenas porque ele foi de saia para lá.... 

Kazutora: Ok, ok. Pode dormi porque amanhã você não nos escapa...
Chifuyu: Mudando de assunto, vocês dois são virgens?
Baji e Kazutora: Não somos. Pq?
Chifuyu: Vocês não são..? E com quem foi a primeira vez de cada um..?
Baji e Kazutora: Não. Pq? Foi conosco, mesmo. Pq?
Chifuyu: Por nada. Agora me coloca no chão.

Kazutora o coloca no chão e ele vai andando até o quarto, ele vai para o banheiro, tranca a porta e liga o chuveiro... Ele começa a chorar baixinho, se agacha e abraço seus joelhos.. ele sente que está atrapalhando algo, um sentimento ruim dentro dele o penetra .... Ele fica bem cabisbaixo, pois os dois já tem muita experiência e ele não tem nenhuma, mal sabia beijar ou aguentar beijar durante um bom tempo, sem a necessidade de precisar de ar.... Esse sentimento o preenche por inteiro, mas ele se levanta e termina de tomar banho, sai e enrola a toalha em sua cintura, ele vai até o closet e começa a procurar algo para vestir até que ouve alguns gemidos....

Roupa do Chifuyu:

Baji: Isso quica gostosinho, kazu~~~
Kazutora: É bom quicar em você, Baji~~ Aaaaaaaaah~~

Kazutora agarra o pescoço de Baji forte e encrava suas unhas nas costas de baji, enquanto isso Chifuyu começa a chorar e se vesti, logo vai para a cama e se deita. (Obs: Baji e Kazutora estavam na sala.) Chifuyu enfia a cara no travesseiro e logo adormece. Enquanto isso, Kazutora e Baji continuaram.... Eles vão para o banheiro e tomam banho juntos, rola algumas mãos soltas entre o banheiro, mas não passa disso. Depois eles de vestem e vão deitar.... Eles se sentam na cama, Kazutora se senta no colo de Baji.

Baji: O Fuyu foi dormi cedo mesmo. Achei que ele estava apenas tentando se livrar de nós, mas não ele dormiu mesmo.
Kazutora: Pois é, acho que ele estava com bastante sono mesmo. Nem deu tchau para nós, deve estar se sobrecarregando na escola demais, as vezes é isso.

Autor(a) off/Kazutora on:

Ao ver Chifuyu dormindo, fico contente mas não demostro. Acho que ele está entendendo, eu e o Baji ficamos juntos, apenas nós dois e ninguém mais. O Baji é só meu e de mais ninguém! Por isso, acho que ele vai se por no seu lugar, quando o Baji sugeriu de formarmos um trisal, eu estava disposto a fazer todo o possível para acabar com essa merda, agora eu não preciso fazer mais nada. O próprio Chifuyu, está fazendo tudo sozinho, então eu não tenho culpa que ele mesmo faz isso. Eu só dei um empurrãozinho, ele que não conseguiu se segurar e agora está caído no chão, cara vez mais.

Draken × Hanma/ Hanna × DrakenOnde histórias criam vida. Descubra agora