"O amor é loucura, e luxúria é veneno."
– A Dança dos Dragões...
Ele é esculpido em fogo e sangue.
Por vezes mais fogo. Porém, o sangue pulsa em suas veias.
É um dragão feroz e ágil. Tem uma boca esperta, uma postura imponente, e é bom com palavras.
Transformaria um ateu em um homem de boa fé. Um ladrão em um pobre arrependido.
Mesmo sendo só alguém feito de carne e ossos, Aemond está revoltado porque não pode ter aquilo que mais quer.
Ele quer uma vida longe de tragédias. Quer a coroa banhando sua cabeça em ouro. Quer sua vingança. Seu olho por olho. Mas seu desejo mais perverso e indecente é querer sua irmã, Helaena.
Aquele maldito nome não sai de sua mente a meses!
Ele se culpa por ter sonhos lascivos, e se controla como pode.
Ele é um péssimo filho, afinal.
Diferente de Helaena em tantos aspectos.
Ele é desprezível. Ela é perspicaz.
Ele é rude. Ela é amável.
Ele é irresponsável. Leviano.
Ela é sensata. Inteligente.
Ambos opostos. Sempre em lados contrários.
Mas Aemond não aceita ver Helaena sendo vendida a Aegon como esposa. Ele sente suas mãos amarradas, a garganta sufocando com um grito silencioso e vazio.
Quer impedir o ato e reinvidicar o que tando necessita e acredita que seja seu por direito.
Porque ela é sua. E apenas isso importa.
(...)
Helaena desperta em um pulo. Seu coração bate em uma frequência esmagadora. Está com a boca seca, e o corpo suado, escorregadio.
Afunda os dedos no lençól fino, tocando na maciez, e sentindo que está acordada.
São pesadelos terríveis. Perturbadores. Uma maldição idigna.
Aemond quase arrebenta a porta maçiça em sua frente. Ele está tão desesperado que quando seus olhos encontram os de Hela, leva um tempo para acreditar que ela está plenamente bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardour
FanfictionAemond sabia que sua carne era fraca demais para suportar os olhares desconcertantes dela. Sempre que seus lábios se moviam em sua direção, ele sentia o coração despencar, como se caísse em um abismo profundo. Ele já não estava aguentando resistir a...