004

3.3K 442 112
                                    






















Pensar é um ato, sentir é um fato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensar é um ato, sentir é um fato

Clarice Lispector

Clarice Lispector

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















—Não acho que seja uma boa idéia você ir lá sozinha. - Law disse quando correu para acompanhar os passos rápidos de Violet em direção ao restaurante que ficava perto do Porto da cidade.

—Se não vai ajudar, cala a boca pelo menos. - Violet estava estressada, só queria fazer compras em paz e tudo isso acontece de uma vez em um só dia.

—Espera. - Law a acompanhou até que parassem na frente de um restaurante simples e logo ele viu o Penguin do lado de fora do estabelecimento e vários outros homens que pareciam ser piratas pela maneira que se vestiam e como falavam alto.

—Ah capitão, que bom que chegou. - Peguin disse ficando do lado do homem.

—Oque aconteceu?

—O cara arrumou briga só porque a senhorita acabou deixando o copo de bebida dele cair enquanto trazia, e como o senhor disse para sermos discretos eu não fiz nada. - Por mais que ele quizesse ajudar a moça que foi gentil quando o atendeu, não poderia colocar toda a tripulação em risco de serem descoberto pela marinha.

—Tá tudo bem, seria pior se tivesse feito algo. - Law realmente não queria se meter me problemas por enquanto, estava um pouco cansado das fugas repentinas da marinha que sempre os encontravam.

—Ah droga. - Violet disse quando chegou do lado do moreno e viu que Senju estava sendo segurada por um dos piratas que não parava de gritar.

—Acha que pode derramar a bebida do nosso chefe e sair como se nada tivesse acontecido? - O pirata disse segurando o braço da mulher ainda mais forte e perto enquanto gritava em seu ouvido.

—Não precisa de tanto tenente. - Um deles disse olhando ao seu redor o tanto de pessoas que olhava aterrorizados com a situação.

—Deixe que ele faça, é só mais um inocente, nós somos piratas. - Outro disse se sentando em um caixote do lado de fora do bar.

—Acho bom tirar as mãos dela. - Violet disse saindo do lado de Law e ficando de frente para o pirata que a olhou malicioso enquanto observava seu corpo de cima a baixo.

—O que um rostinho bonito como você acha que pode fazer com piratas fortes como nós? - Ele perguntou enquanto umedecia os lábios e dava um sorriso desdenhoso.

—Vou cortar seu braço fora. - A mulher disse e em um movimento rápido fez uma espada de cristal e quando todos olhavam desacreditados o homem rolando no chão por cima do próprio sangue que não parava de jogar.

—Você ficou louca? - Senju gritou e sua voz saiu mais esganiçada pelo fato de ter que tirar a mão desecada do homem de seu braço e suas roupas que estavam com respingos de sangue.

—Sua puta oque você pensa que está fazendo? - Law estava pronto para ajudar quando um dos piratas gritou com Violet mas ele ficou de queixo caído de que em um piscar de olhos todos já estivessem desmaiados no chão, todos eles, Vi colocou o corpo inconsciente se Senju por cima do ombro.

Ela acabou de usar Haki

—Quem é essa mulher? - Penguin perguntou por ter visto seu capitão e ela vindo juntos.

—A nossa nova arqueóloga. - Law disse dando um sorriso de lado, mas percebeu um cara muito alto e robusto vindo em direção a mulher.

—Eles são mesmo pessoas fracas, mas não vai conseguir sair com vida depois de me enfrentar garotinha. - O homem apoiou o Machado que carregava em uma das mãos em seu ombro.

—É oque você acha. Kessho Kessho.

Em um movimento limpo saiu da terra vários cristais que empalaram o corpo do homem que não resistiu por muito tempo e logo deixou seu martelo cair no chão de terra batida e quando os cristais desapareceram seu corpo caiu para frente fazendo um som alto.

—Piratas como você me enojam, um pirata de verdade morre no mar. Mas jogar esse seu sangue imundo acabaria com a pesca local. - Violet diz com a voz desdenhosa enquanto ajeitava Senju em seu ombro e ia até onde Law estava ainda um pouco atordoado com tudo que acabou de ver.

Ele agora realmente queria mais que tudo ter aquela mulher em seu navio.

—Você vai entrar para a minha tripulação não é? - Ele disse estendendo a cesta que ela havia deixado no chão ao seu lado.

—Não. - Ela disse depois pegando a cesta e saindo em direção a casa de Senju.

—Nos vamos partir depois de amanhã, então acho melhor que arrume logo suas coisas. - Law gritou para que ela ouvisse já que estava bem longe já.

—Acha mesmo que ela vai concordar em ser nossa companheira capitão? - Peguin perguntou, achava legal da parte do capitão em não ceder.

—Ela vai, nem que eu tenha que carrega-lá para dentro do navio. - O homem disse ajeitando a espada em seu ombro e indo se reunir com sua tripulação no local de encontro.

[...]

—Eu ouvi dizer que teve uma execução pública na cidade hoje, queria ter visto. - Ikkaku disse enquanto bebia cerveja no bar que marcaram de encontrar com a tripulação, todos já haviam chegado.

—Sim, ouvir falarem que foi uma garota chama Violet. Dizem por aqui que ela vive no pé da montanha e não sei muito mais. - Shachi disse trazendo mais cerveja para todos os companheiros.

—Dizem que ela é uma bruxa. - Bepo falou enquanto comia alguns bolinhos de arroz.

—Quem te disse isso? - Law perguntou.

—As crianças. - Ele comeu rapidamente o resto do bolinho que estava em sua mão.

—Eu quero que ela seja nossa nova arqueóloga. - Law disse e todos que estavam bebendo cuspiram ou se engasgaram.

—Mas capitão, tem certeza? Ela pode acabar lhe matando durante o sono. - Clione disse já que foi o primeiro a desengasgar.

—Eu acho que é uma ótima ideia, seria bom ter outra mulher a bordo. - Ikkaku disse passando a mão no peito e forçando a voz devido o engasgo.

—Então está decidido, Violet Evergarden vai ser nossa companheira. - Law levantou o copo propondo um brinde a mulher que ao menos estava sabendo dessas condições.

 - Law levantou o copo propondo um brinde a mulher que ao menos estava sabendo dessas condições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Não esqueçam de votar e comentar 😊

𝐂𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐃𝐨𝐥𝐥 - 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷. 𝐿𝑎𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora