012

2.4K 286 57
                                    







Eu esperei uma centena de anos Mas eu esperaria mais um milhão Por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu esperei uma centena de anos
Mas eu esperaria mais um milhão
Por você...

Eu esperei uma centena de anos Mas eu esperaria mais um milhão Por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Law abriu os olhos lentamente torcendo silenciosamente que Violet ainda estivesse ao seu lado dormindo profundamente, mas foi frustrado com a cama vazia.

—Acordou Bela adormecida? - A voz suave de Vi soou fazendo com que o moreno rapidamente levantasse a cabeça, tento o vislumbre de Violet colocando um corset por cima de seu lindo vestido azul escuro em frente ao espelho.

—Infelizmente. - Ele disse se sentando na cama de frente para a mulher que ainda olhava para o espelho.

—Felizmente, estava em um sono tão profundo que parecia morto. - Isso era engraçado, Law não costumava ter muitas noites com um sono completo, as vezes cochilava por apenas algumas horas ou minutos. Mas quando estava com Violet tudo parecia diferente do que era antes. Parecia realmente certo, na noite anterior ele sentiu o perfume da mulher invadir suas narinas e acalmar todos os pensamentos recorrentes que invadiam sua mente, era quase como se a voz suave dela cantasse uma canção para um bebê ninar.

—Faz tempo que não durmo bem. - O homem falou em quase um sussurro coçando a pescoço enquanto olhava para o chão.

—Não se preocupe, se minha presença lhe faz dormir tão tranquilamente assim não me importo em fazer companhia para você quando sua mente não lhe der o descanso merecido. - Ela apertava o laço em seu cabelo.

—Obrigado. - Ele a encarava hipnotizado, ela era tão perfeita, tão linda e gentil, mas tão quebrada. A única coisa que ele queria fazer naquele momento era abraçar ela e protege-lá de todo mal do mundo, Violet era tão incrível que o mundo não merece sua presença.

—Eu tenho o cabelo e rosto da minha mãe, os olhos do meu pai. A junção perfeita dos dois, quando fiquei grande o suficiente para vestir as roupas dela passei dias chorando por ver que quando usava isso e seus laços eu ficava igual a ela. Sinto que não mereço. - Violet colocou as mãos perto do final do corset tentando arrumar alguma imperfeição inexistente no vestido.

—Acho que merece, merece tudo que à de bom nesse mundo Violet. - Law se levantou e olhou no espelho por cima dos ombros da mulher, colocou suas mãos nos braços descobertos da loira e descansou sua cabeça nos ombro dela.

—Acha mesmo? Mesmo sabendo que sou quebrada, que talvez não corresponda suas expectativas? - Ela se virou para o moreno que segurou suas bochechas.

—Não me importa que tenha cicatrizes, não me importa que não faça as coisas do modo que quero. Umas das razões por gostar de você é por ser alguém totalmente imprevisível, sempre está fazendo coisas estranhas ou incomuns, não me importo quem você seja. Só me importo se você vai me deixar te amar e mesmo se não deixar vou lhe contradizer e continuar amando, passo dia e noite pensando em você Violet. Me enfeitiçou para isso? - Violet abriu um sorriso enorme, era lindo, como seus dentes eram perfeitamente alinhados e como seus olhos encolhiam quando suas bochechas coradas levantavam.

—As coisas acabaram fazendo com que eu tivesse medo do mundo, que me protegesse, criei uma armadura em volta do meu coração. Ele é algo comido por traças e vazio, mas é seu se aceitar. - Em resposta Law beijou os lábios da mulher, e eram tão macios como em seus sonhos, uma corrente eléctrica percorreu seus corpos em puro êxtase.

Era isso que cada um deles precisavam.

De um pouco de amor e afeto.

O beijo foi finalizado com leves beijos sendo depositados no canto da boca da mulher, suas testas coladas. Estavam parados apenas apreciando a presença um do outro, os corações batiam em sincronia e o silêncio era tão vasto que era quase possível escutar as batidas cardíacas de ambos, era rápido. Muito rápido.

Quando o navio balançou subitamente, fazendo com que os corpos de ambos caíssem em lados opostos do chão do quarto.

—Oque? - Law perguntou se levantando rápido para tentar ajudar a mulher quando o alarme do submarino foi acionado.

—Ataque inimigo. - Violet se levantou sozinha ignorando a mão estendida do capitão e correndo pelo corredor para o lado de fora, batendo os ombros nas paredes de modo brusco nas dobras dos corredores de vez em quando.

Quando abriu a porta para tentar visualizar de onde vinha o ataque uma bola de canhão foi lançada ao lado do navio fazendo com que ele se balança-se ainda mais, como Violet estava sem apoio acabou sendo jogada contra as barras de ferro e antes que pudesse se segurar foi lançada ao mar.

Antes que entrasse em contato com o mar e morresse afogada por conta de sua condição, ela cristalizou totalmente o oceano ao redor do navio. Para que não fosse atingidas pelas bolas de canhão e tiros, correu cristalizando o espaço por onde passava até chegar no navio da marinha que estavam atacando.

Criou asas para entrar no navio e quando estava por cima do lugar caiu em pé no chão, colou as mãos na madeira em que está sob seus pés, e cristalizou tudo que podia. Se envolveu com suas asas para que os tiros que estavam sendo disparados em sua direção fossem repelidos, quando tudo ficou silêncioso ela abriu as asas novamente.

Tudo estava em tons de rosa claro, os marinheiros haviam se transformados em estátuas imóveis com expressões de terror e medo apontando armas e espadas em sua direção.

Violet levantou as mãos a frente do corpo e apertou as mãos em punhos subitamente, todos viraram apenas pequenos pedaços fragmentados de cristais minúsculos que eram levados pelo vento fazendo com que isso parecesse flores de cerejeira na primavera.

De longe pode ver seus companheiros se abraçando a gritando em comemoração por ela ter pensado tão rápido e acabado com o inimigo antes que sofressem danos graves.

Violet se apoiou em uma colunas e riu baixo suspirando exausta, foi tudo tão repentino. Seu corpo se moveu antes que ela raciocinasse direito, ainda bem que deu tudo certo no final.

De novo seus instintos salvará sua vida, não só a sua como a de seus companheiros.

E do homem que amava.

Law estava segurando nas barras de ferro de cabeça baixa respirando fundo tentando se acalmar por conta da adrenalina que fluía em seu sangue.

Estava orgulhoso de sua garota...

Eu sei que estou atrasada com o capítulo, mas eu tive que repensar ele todo para ficar do jeito que eu queria e vamos ter um capítulo a mais por conta disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que estou atrasada com o capítulo, mas eu tive que repensar ele todo para ficar do jeito que eu queria e vamos ter um capítulo a mais por conta disso. Me agradeção depois 💅

Oque acharam desse capítulo? Quero saber de tudo.

𝐂𝐲𝐬𝐭𝐚𝐥 𝐃𝐨𝐥𝐥 - 𝑇𝑟𝑎𝑓𝑎𝑙𝑔𝑎𝑟 𝐷. 𝐿𝑎𝑤Onde histórias criam vida. Descubra agora